apresentação

54 7 2
                                    

×Autora On×

Yang S/n uma menina de 17 anos que mora em Seoul com sua Tia que nei liga pra ela é que passa noites fora é sempre  que vem pra casa é bêbada, S/n é uma menina que sofre bullying dês dos seus 5 anos de idade por seus pais serem Serial Killers, é com 14 anos ela conheceu seus melhores amigos que por conhecidencia tbm sofrem muito bullying é eles são inseparáveis até quando os populares é os professores é tds da escola estão contra eles.
  Mais parece que S/n não vai deixar isso passar de boa, S/n no seu grupo é considerada a "corajosa" mais quando ela chega em casa se derama em lágrimas, ela é tbm considerada a Mãe do grupo por ser a única menina e pq tudo que ela manda os meninos obedece mesmo sendo o Chan o Líder.

Escolha sua aparencia(só vou colocar a aparência da S/n)

Escolha sua aparencia(só vou colocar a aparência da S/n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher Bang ou Bang Chan/Chan como seus amigos te chama, é um garoto de 18 anos, mora com seu pai que o bate é faz coisas absurdas com ele(Só o Felix sabe sobre isso) é sofre bullying dês deque sua mãe morreu quando o coitado tinha apenas 8 a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher Bang ou Bang Chan/Chan como seus amigos te chama, é um garoto de 18 anos, mora com seu pai que o bate é faz coisas absurdas com ele(Só o Felix sabe sobre isso) é sofre bullying dês deque sua mãe morreu quando o coitado tinha apenas 8 anos é isso continua até hj, Chan é conhecido no grupo de amigos como o mais Durão pois é o único que já conseguiu 1 vez na vida bate de frente com um dos populares que fazem bullying com ele é seus amigos, mais ele acabou apanhando como sempre, ele tbm é considerado o pai/líder do grupo é por incrível que pareça ele deu a ideia do massacre com S/n.

Lee Min Ho ou só Minho tem 18 anos, mora sozinho com sua vó pois seus pais morreram muito cedo, Minho sofre muito bullying por ser considerado Nerd típico as pessoas fazerem bullying com as outras só pq a pessoa é inteligente, Minho sofre bullying dês do primário é conheceu o pessoal no 1 ano do colegial, Minho é considerado o inteligente no grupo pois ele é realmente muito inteligente, mais Minho foi oq mais foi contra do massacre pois tinha medo de ser preso é perde sua vó mais o pessoal consegui o converse.

Seo ChangBin ou Binnie tem 18 anos tbm mora com seu padrasto é sua mãe mais seu padrasto é muito agressivo com sua mãe sempre chega bêbado é a bate, Binnie sofre muito bullying por ser baixinho mais nei tanto, ele é muito agitado tbm é ama mexer com tecnologia, Binnie é considerado o tecnológico gnomio do grupo kkk amei o nome,Binnie é Bissexual mais só seus amigos sabem, é ele vai ser o responsável pra Hacker os celulares dos alunos é desligar as câmeras no tão esperado o dia do massacre é ele tbm foi um dos primeiros a entra no plano é não pensou duas vezes antes de concorda, Binnie que mais que tudo se vingar dos que os menosprezaram.

Hwang Hyunjin ou só Hyunjin tem 17 anos, mora com suas Tias lesbicas pois quando se assumiu Bissexual pra seus pais eles o rejeitaram, Hyunjin é um menino meigo, com uma beleza que te deixa sem palavras e muito observado, Hyunjin é considerado o Príncipe do grupo por ser um cavaleiro e por suas características, Hyunjin sofre bullying dês dos seus 10 anos pois ele beijou um menino acitendalmemte na festa de um dos populares e tds ficaram chamando ele de Gay até hj, Hyunjin tbm sofre pois teve uma época da vida dele entre seus 12 e 15 anos ele era muito gordinho mais eles conseguiu em magressee é volta ao seu peso normal, Hyunjin tem uma das Tias policiais é a outra advogada, é suas tias já ensinaram bastante coisas pra ele tipo como segura uma arma, como se proteger, como ver se alguém tá mentindo é etc, Hyunjin foi o primeiro a topar o plano do massacre pois ele não aguenta mais essa vida de bullying por 24h por dia.

Han Jisung ou Han tem 18 anos, mora com seus pais que são dois drogados e que quase nao tão em casa é que já tentaram vendê Han pra uma manfia, Han sofre muito bullying por sua aparencia por parece um esquilinho fofo, Han se da muito bem com facas, e não me pergunte pq, Han é considerado o esquilinho do grupo e o mais quieto vamos dizer, Han no começo não gosto muito da ideia mais depois ele real gosto da ideia, assim ele poderia se vingar é nao ter piedade dos outros e assim não se arrepender depois.


Lee Félix ou só Félix tem 17 anos tbm mora com seu pai o xerife da cidade é assim sofrendo bullying é sendo chamado de filhinho de papai, Felix ama vídeo game principalmente os jogos de lutas é corridas, tá aprendendo a dirigir é tem um carro de 9 lugares, fez judo dos seus 5 até seus 13 anos então sabe bastantes sobre luta, Lix e considerado o Sábio do grupo é foi o primeiro a topar do plano, é por incrível que pareça esse neném não é um verdadeiro neném.

Kim Seung Min ou só Seungmin tem 18 anos, mora com seu irmão mais velho de 26 anos é que o bate, Seungmin conheceu Chan primeiro com seus 9 anos pois dês daí eles eram da mesma sala, Seungmin é muito na dele é é muito animado sempre faz o possível pra fazer seus amigos feliz é trás um ar de felicidade pros outros, Min é considerado o fofo do grupo, ele ama música é o motivo de mora com seu irmão é que seus pais os abandonaram quando ele tinha 12 anos, Seungmin tbm foi um dos primeiros a topar do plano pois não aguenta mais ser considerado o abandonado da escola.

Yang Jeong In ou I.N tem 17 anos, ele é S/n tem o mesmo nome mais não são parentes nei nada, I.N sofre por usar aparelho é ser muito desastrado, é considerado a raposiha do grupo, e é o mais novo do grupo, I.N mora com seus pais super protetores é tbm é muito inteligente, toca piano, já quebrou uma perna tentando fugir dos valentões, ele na maioria das vezes se abre mais com S/n é a chama de Noona por ser mais novo alguns meses, tem medo de palhaços é tem uma ótima mira, é tbm não foi muito com o plano de primeiro mais S/n consiguio o convencer.

S/n é Chan acharam essa ideia de massacre num site da Internet e como vingança de tds decidiram aderir essa ideia.
Eles decidiram depois de fazer o massacre fugirem pra uma casa no campo que os pais da S/n tem é nunca ninguém iram os encontrar, é falaram com tds depois de fazer o plano.

O plano!

Eles vão ta com fantasias normais na festa mais na hora dó massacre eles iam colocar máscaras macabras pra não o reconhecerem, Binnie vai desligar as câmeras é Hacker os celulares pra ninguém fazer ligações, Minho é Han iam fecha as portas pra ninguém sair, depois Chan,Lix é S/n iam subir no palco é fazer um mini discurso é com as máscaras é tds em seus lugares eles vão começar a atirar, Binnie ia entrar depois com duas armas e ajudar, é como eles iam ter arma? Eles pegaram os equipamentos do Pai do Félix é as armas da tia do Hyunjin é guardá numa mochila que eles vão levar, é depois de tudo eles vão sair pelos fundo ir até o carro é fugir pra casa no campo.

🎉 Você terminou a leitura de O Massacre de Halloween -Imagine SKZ(Stray Kıds) 🎉
O Massacre de Halloween -Imagine SKZ(Stray Kıds)Onde histórias criam vida. Descubra agora