Desculpe os erros. Boa leitura.
Corri para o quarto para mostrar para Peter que era confirmado o que eu suspeitava, mas quando o vi ali dormindo de modo tão sereno achei melhor mostra amanhã. Me deitei ao seu lado e Peter instantaneamente abraçou o meu corpo, me puxando para si.
Encostei meu ouvido contra o peito do maior e ouvi sua respiração, seu coração e até o sangue que corria pelas suas veias. E com isso acabei dormindo, um sono mais calmo e sereno que eu não tinha há temos.
Na manhã seguinte, acordei com batidas na porta, eu e Peter nos levantamos e nos olhamos assustados.
— No banheiro, rápido! — falei apontando cara o banheiro.
Peter assentiu e correu até lá. Cocei meus olhos e bocejando em seguida, me levantei um pouco desnorteada indo até a porta.
Abri a porta dando de cara com MJ e Ned.
— Você viu o Peter? — Ned perguntou, ele já sabia a resposta mas fingiu que não sabia.
— Olha pra minha cara e vê se tenho cara de quem sabe onde ele está. — falei sonolenta apontando para a minha cara.
— Na verdade Ágata, você tem cara sim — a morena falo.
— Mas eu não sei onde ele está.
a morena me analisou de baixo à cima, então deu de ombro.
— Certo. Vamos descer para tomar café da manhã em um restaurante. — ela falou saindo sendo seguida por Ned.
Fechei a porta ao ouvir Peter sair do banheiro com dos testes na mão, ele sorriu pra mim e correu pra me abraçar, depositando beijos pelo meu pescoço, que foram subindo até chegar nos meus lábios.
O beijo acabou por ficar intenso e rápido. Peter me puxou para o seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo, ele me levou até a cama e me jogou nela.
— Sabe que vamos nos atrasar, não é? — perguntei enquanto ele beijava meu pescoço.
— Eu não estou nem aí. — ele murmurou.
Dei de ombros, tirei meu moletom e o joguei um um canto do quarto, agarrei o seu colarinho e o puxei selando nossos lábios, Peter deitou sobre mim se apoiando em uma mão e com a mão livre ele passou pelo meu corpo, arrancando suspiros. Peter desceu os beijos passando pelos meus seios e até chegar na altura do meu umbigo.
Em um movimento rápido, Peter tirou as blusas dele, e voltou a me beijar. Trancei as pernas envolta da cintura dele e investi as posições, ficando por cima. Prendi as mãos dele sobre a cabeça com uma mão e a outra toquei seu rosto e o beijei, mexendo o quadril de leve, Peter arfava com os movimentos.
Peter tentava se soltar, mas nossas forças era parecidas, então ele desistia. Sorri e o soltei, Peter segurou a minha cintura e me ajudou os movimentos.
Peter me jogou do seu lado, ficou em pé e abriu o zíper da calça, mas antes tirou do bolso uma camisinha, ele abriu a embalagem, tirou a calça junto da cueca e colocou o preservativo.
Peter deitou sobre sobre mim e me penetrou lentamente, por impulso arranhei suas costas, Peter se abaixou mais para ficar próximo de mim, seus movimentos eram lentos e delicados. o som de nós dois tentando conter os gemidos com suspiros longos e pesados inundavam o local. Peter agarrou o lenços enquanto se apoiava sobre o seu antebraço, aproveitei e beijei seu pescoço. Inverti as posições ficando em cima, joguei meus cabelos para trás e comecei a movimentar o quadril.
Apoiei os braços sobre os ombros de Peter, o mesmo segurou a minha cintura e me ajudou com os movimentos de vai e vem.
— Se gemer mais alto, vamos levar uma advertência. — falei ofegante, ele sorriu de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Fiksi IlmiahUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada