Capítulo Único

385 29 51
                                    

- Sejam bem vindes a mais uma história! Essa aqui é em homenagem a um projeto para o jilytober 2020 e queria começar agradecendo às organizadoras.

- Quero dedicar a fanfic primeiramente a Malu que está fazendo aniversário hoje e é um anjinho perfeito, Malu parabéns! Também a Cass que desde o começo acreditou nessa história e a Caroles que fez a capa da história.

- Essa fanfic tem uma base na obra Red, White & Royal Blue da autora Casey McQuinston, por isso talvez vocês terão a sensação de que vão ter dois arcos dentro de uma história só.

- Nenhum desses personagens me pertence.

- Cuidado com alguns gatilhos para o uso de medicamentos psicotrópicos e para o conteúdo +18

Boa leitura!

Olá, meu nome é Lily, Lily Jane Elizabeth Moore Evans, ou, pra te poupar tempo, Lily Evans. Eu sou basicamente uma das herdeiras ao trono do Reino Unido, mas só vou ocupar esse lugar se minha irmã Petunia tiver um infarto aos 35 anos de idade e não tiver filhos. Toda essa tragédia foi narrada pela minha avó, a rainha Daisy, no jantar da última terça.

Desde muito pequena tenho o mundo acompanhando tudo o que eu faço e confesso que até o início da minha pré-adolescência era legal receber toda a atenção, mas depois que você faz dezesseis anos e só quer viver as grandes coisas dessa fase — como beijar o carinha da sua escola de quem você gosta e levantar o pé durante o beijo — percebe que ser a "queridinha de Buckingham" não é exatamente um sonho realizado.

Os únicos momentos minimamente normais que ainda consigo encaixar em uma agenda repleta de aulas de línguas e política, entrevistas, ensaios fotográficos e chás com o primeiro ministro são as tradicionais tardes de sábado que passo com minhas melhores amigas Alice e Mary assistindo qualquer bobagem na "sala de cinema" do palácio de Kensington.

Estava voltando da cozinha com mais um balde de pipoca coberta por manteiga quando ouvi o sotaque estadunidense mais irritante que já conheci em toda minha vida e, ao olhar para a grande tela na parede percebi que não estava imaginando coisas. Lá estava ele com seu cabelo castanho irritantemente bagunçado, os óculos de armações redondas e um sorriso tão ridiculamente branco numa daquelas entrevistas do Buzzfeed em que você participa enquanto brinca com cachorrinhos.

— Eu adoro essa, é aquela em que ele fala da Lily — Alice falou empolgada e com uma risada que me fez revirar os olhos dramaticamente, elas me olharam com seus olhares travessos como se o fato de Potter falar sobre mim fosse o maior ato da história.

— Em qual ele não fala dela, né? Sempre dão um jeitinho de tocarem nesse assunto — Mary gargalhou, aumentou o volume do vídeo e se serviu da pipoca que coloquei entre as almofadas sobre o chão.

"Ah, você sabe. Lily e eu tínhamos tudo para dar certo, mas infelizmente eu não nasci em berço de ouro e acho que fica meio impossível do casal acontecer, mas mantenho a esperança de que um dia seremos felizes para sempre" ele disse com uma leve risada.

Achei que fosse vomitar o sorvete que tinha acabado de comer, como ele era ridículo alimentando mais ainda aquela mídia fanática por provar que eu e James Potter, o idiota filho do presidente dos Estados Unidos, vivíamos alguma espécie de romance proibido pela coroa britânica.

Todo esse circo começou quando eu tinha por volta de uns seis, isso mesmo, seis anos de idade. A família do James sempre foi de políticos um tanto quanto influentes e eles estavam na lista de "pessoas que a rainha achava a presença agradável", por isso no natal de 2005 eles foram chamados para uma grande festa que infelizmente meu pai achou que seria uma boa ideia fazer.

O Diário da PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora