nine

7.3K 442 110
                                    

AURORA
next day.

Cubro a minha cabeça com o travesseiro assim que sinto alguns raios de sol invadirem os meus olhos e virem diretamente em meu rosto.

Estico o meu braço e pego o meu celular que eu deixei na mesa de canto na noite seguinte e vejo o mesmo cheio de notificações.

whatsapp chat
neymar🖕🏻

neymar🖕🏻:
você foi embora do nada, oq rolou??
me manda msg, to preocupado 😕
te amo ok

whatsapp chat
lorena🖤

lorena🖤:
ooooou
oq aconteceu aurora?
vou dormir no neymar pq vc levou a chave e não ta me respondendo, mas eu te amo

whatsapp chat
marcelo🦁

marcelo🦁:
aurorinha, oq aconteceu???????

whatsapp chat
coutinho

coutinho:
ta tudo bem? vc saiu correndo e eu
fiquei preocupado
desculpa se eu falei alguma coisa errada
posso te recompensar com um sorvete e uma criança chamada maria?

Sorrio ao ler a mensagem do Coutinho, mas resolvo não responder. Não quero dar mais motivos para eu e o Arthur brigarmos, ele é o meu namorado.

whatsapp chat
arthur💕

aurora:
oq acha de almoçarmos juntos hj?
tenho paciente só as 14:00

arthur💕:
acho ótimo
eu te busco 12:00, pode ser?

aurora:
pode

arthur💕:
te vejo mais tarde e eu te amo

Passo a mão no meu rosto e não respondo a mensagem, apenas saio da conversa e desligo o meu celular, jogando o mesmo na cama e me levantando.

Caminho até o banheiro e tomo uma chuveirada rápida, apenas para despertar e saio do box, me enrolando na toalha.

Escuto meu celular tocar e volto para o quarto, pegando-o e vendo uma chamada da Lorena.

— Dá para a senhorita abrir a porra da porta, porque eu já toquei essa merda de campainha quinze vezes e parece que você é surda!

— Já vou abrir, chatinha. — Desligo a chamada e saio do meu quarto, indo até a porta de entrada e vendo a Lorena com o rosto todo amassado. — Bom dia.

— Bom dia o caralho, dormir com o Neymar é ruim demais. Ele rouba toda a coberta e ronca feito um porco. — Solto uma risada e ela revira os olhos, entrando em casa. — E eu quero saber agora o que aconteceu ontem!

— Podemos falar disso depois? — Pergunto e ela me olha desconfiada. — Não foi nada demais, apenas conversamos e ele me fez uma pergunta que me fez refletir muito.

— Você já viu o jeito que ele te olha? Caralho, ninguém vai me olhar assim nunca? — Olho para ela com tédio e ela levanta os braços em rendição.

[...]

— Tenha um bom dia e nos vemos na semana que vem, Luíza. — Falo para a loira assim que ela para na porta do meu consultório.

— Obrigada mais uma vez, doutora. — Abre um sorriso e eu faço o mesmo. Ela logo deixa o cômodo e eu fecho a porta, voltando para a minha mesa e me sentando na cadeira.

Escuto duas batidas seguidas na porta, e reconheço imediatamente o Arthur, ele tem esse toque na porta característico.

— Tá aberta, amor. — Digo um pouco mais alto e guardo a pasta de plástico com todas as informações da minha paciente que acabou de sair e ele entra.

— Fecha os olhos! — Ele diz e eu dou um sorriso leve, tampando os meus olhos com a minha mão. — Abre assim que eu falar três, ok?

— Anda logo! — Resmungo e ele ri.

— Um, dois, três. — Abro os olhos e vejo ele com um buquê de rosas brancas e abro a boca, formando um "O" perfeito. — Gostou?

— Amor... é simplesmente lindo. — Me levanto e vou até ele, selando os nossos lábios em um beijo rápido. — Eu amei!

— E agora vou te levar para almoçar porque você deve estar morrendo de fome e eu também estou.

[...]

INSTAGRAM
↪️ auroramaia

auroramaia mesmo vc roubando as minhas batatas, eu continuo gostando um pouquinho de você! 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

auroramaia mesmo vc roubando as minhas batatas, eu continuo gostando um pouquinho de você! 💕

👤 arthuralmeida

❤️ Curtido por lorenacosta e milhares de outras pessoas.

arthuralmeida vc gosta muitão de mim que eu sei! 💕
↪️ auroramaia convencido

username jurei que tinham terminado e aurora e philippe era real
↪️ username ela e o philippe são só amigos, maluca

username meu casal 😎

carregar mais comentários...

•••

AURORA; philippe coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora