❦
LORENA
hours later.— Ela está no quarto dela, o primeiro a direita depois que você subir as escadas. — Falo para o Coutinho assim que abro a porta e vejo ele e o Neymar.
— Eles terminaram? — Coutinho pergunta e eu confirmo, fazendo ele negar com a cabeça e andar rapidamente até as escadas.
— E ai preta, como você tá? — Neymar pergunta e eu o abraço, com certeza o pegando de surpresa, já que eu não sou a pessoa mais carinhosa do mundo.
— Eu fico tão mal de ver ela assim, ainda mais quando ela está prestes a realizar um dos seus sonhos. — Ele passa a mão na minha cabeça.
— Ela tá assim porque é recente, daqui a pouco ela melhora. — Diz e eu dou um selinho nele. — Trouxe doces pra gente comer enquanto assistimos Barbie.
— Você não existe!
•
AURORA
Escuto uma leve batida na porta e me viro na direção dela, já que estou deitada contra a porta e vejo o Philippe ali, me deixando surpresa.
— Seu psicólogo chegou. — Ele diz e eu abro um fraco sorriso. — Nos conhecemos a pouco tempo e eu já não gosto de te ver mal.
— Eu caguei tudo, Phil. — Falo e ele chega a porta, vindo até mim e sentando ao meu lado na cama. — Por que eu tinha que estragar tudo com ele?
— É normal relacionamentos não darem certo, Aurora. — Fala e eu tiro a minha cabeça do travesseiro, deitando a mesma em seu colo. — E não se culpa por isso.
— Eu parei de corresponder os "Eu te amo" que ele me dizia, achando que ele não ia perceber. — Digo e fecho os meus olhos, sentindo a mão dele pousar em meu cabelo.
— Você não dizia de volta, por quê?
— Simplesmente porque eu não sentia isso por ele, eu não o amo. — Confesso para mim mesma e ele começa um carinho. — Eu gosto dele, e isso é óbvio. Mas, amor é algo diferente.
— Tudo bem não amar alguém de volta Aurora. — Ele fala e eu abro os meus olhos, o encarando. — Um dia você irá amar alguém e vai saber que é amor.
— Eu odeio essa droga de sentimento não recíproco, seria tudo mais fácil se as duas pessoas sentissem o mesmo. — Repito a mesma coisa que ele me disse na casa do Neymar e ele solta uma risada leve.
— Ai o amor seria fácil, e o amor não é nem um pouco fácil. — Ele diz repetindo o que eu disse e eu abro um sorriso sem mostrar os dentes e aconchego no seu colo.
[...]
Abro os meus olhos e sinto algo pesar na minha cintura e assim que olho vejo a mão do Coutinho, me fazendo sorrir. Olho para a janela do meu quarto e deduzo que deve ser por volta das cinco da tarde, pois o sol sumiu quase por completo.
— Phil, acorda. — Falo tirando a sua mão da minha cintura e me virando para ele. — O dorminhoco.
— Que merda de psicólogo eu sou. — Ele resmunga abrindo um dos olhos e eu rio, concordando. — Mas, pode falar, eu sou o melhor que você já teve.
— Só tem que ser menos convencido. — Falo e ele faz uma careta. — E talvez você seja o melhor, mas só talvez.
— Vou fingir que não sou o melhor. — Reviro os olhos e me levanto da cama, calçando o meu chinelo e indo até o banheiro.
Faço as minhas necessidades e passo uma água no rosto, para me despertar e abro a porta, vendo o Philippe analizar as minhas fotos coladas na parede.
— Quem são? — Ele aponta para uma foto minha na infância, com a minha mãe e a minha avó.
— Minha mãe e minha avó. — Falo.
— Vocês são iguaizinhas. — Ele diz e eu sorrio, me aproximando dele e das inúmeras fotos coladas na minha parede. — Onde elas estão?
— Elas estão no céu.
— Desculpa... — Diz e eu nego.
— Para de pedir desculpas por coisa boba, não tenho problema em responder isso.
— Desculpa? — Dou uma risada e escuto a porta do meu quarto ser aberta, revelando o Neymar e a Lorena. — E ai pombinhos.
— Fizemos brigadeiro e pipoca, vocês querem? — Neymar pergunta e nós afirmamos, saindo do quarto quase que correndo em direção a sala. — Qual Barbie vamos assistir?
— Quais vocês não viram? — Pergunto me jogando no sofá ao lado do Philippe.
— Eu já vi todos, inclusive os novos que são uma merda. — Philippe diz.
— Vamos ver Castelo de Diamantes e não quero nem saber. — Lorena fala pegando o controle e digitando o nome do filme.
— A não, eu choro com esse. — Neymar diz com a boca cheia de pipoca e eu olho pra ele confusa. — Na hora que a Lídia manda a Alexa ir andando em direção aquela gosma verde.
— Neymar do céu. — Falo dando uma gargalhada.
— Eu fico nervoso, ok?
•••
a mimir
mentira sou morcega
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA; philippe coutinho
Фанфик𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔' philippe coutinho; ⚽️ Onde Aurora recebe uma proposta de emprego na CBF, e se torna a psicóloga oficial da seleção brasileira na Copa do Mundo, e conhece o jogador de futebol, Philippe Coutinho. Concluída | © october, 2020.