Capítulo 50☆

117 4 1
                                    

  Acordo de manha com um pouco de sol batendo em meu rosto, eu me viro na cama pra tentar dormir de novo, mais não consegui, minhas pernas estavam um pouco doloridas mais caleu a pena, eu abro meus olhos e vejo o amor da minha vida bem ao meu lado dormindo profundamente, como um anjinho, meu deus que saudade que eu estava desse meninos, poder acordar ao lado dele e um sonho, poder o beijar, o sentir, abraçar ele, sem ter que pedir permissão, era o que eu mais desejava. Poder sentir seu carinho novamente, ter ele como meu namorado novamente, e finalmente, eu consegui, meu sonho se realizou mais uma vez.

   Tiro uns fios de cabelo que estava caindo em seus olhos e dou um pequeno beijo em seu rosto. Eu me levanto, visto minha lingerie e coloco a blusa social dele por cima. E desco pra ver o que tem pra fazer o café da manha.
   Eu olho os armários e me surpreendo ver tudo cheio de coisas, ele compra o apartamento e ainda abastece os armários e geladeira..... ou ganha a compra de brinde ao comprar o apartamento? Deus do ceu, esse meninos não tem jeito. Resolvo fazer algo rápido, então eu faço, omelete, bolo, piquei algumas frutas, passei um café, e fiz suco de laranja.

   Quando eu estou passando o último omelete, sinto braços ao redor da minha cintura e eu me assusto, Yoongi beija meu rosto e meu pescoço e eu me arrepio.

- bom dia meu amor- ele fala com a voz um pouco rouca.

- bom dia gatinho- respondo sorrindo boba.

- dormiu bem?- ele me vira e me da um beijo delicado e rapido.

- sim e você- respondo ao nos separar.

- melhor impossível- ele responde indo se sentar na mesa, e eu sorri.

   Eu levo as coisas pra mesa, e o sirvo, ele começa a comer e seus olhos brilham e eu ri.

- nossa, onde voce aprendeu a cozinhar tao bem assim?- ele pergunta me olhando.

- com a minha mãe e meu pai- respondo sorridente.

- você nunca me falou sobre seu pai- ele fala me olhando e realmente nunca falei do meu pai pra ele.

- a meu pai.... ele era um homem bom, era um bom marido, e um ótimo pai, ele era arquiteto, por isso eu estou estudando arquitetura, por que eu tinha orgulho dele, e tenho ate hoje- olho para meu prato- meu pai era um daqueles pais babão, que gosta de mimar os filhos, e minha mãe chingava ele por isso, ela dizia que se ele continuasse me mimando eu ia crescer como uma garota mimada e chata- eu ri comigo mesmo por lembrar da cena no dia- foi ele quem me ensinou a tocar piano, foi ele que me incentivou então eu entrei para o clube de musica na escola. Quem via ele todo bobo e brincalhão, não imaginava o lado classico que ele tinha, ele adorava ir em orquestras e ouvir Beethoven, e eu puxei um pouco isso dele- eu volto a olhar para Yoongi que me olhava sorrindo com o rosto escorado nas mãos e eu sorri de volta.

- você realmente amava seu pai ne?- eu assinto- sei que isso e meio delicado pra você mais, posso perguntar por que seu pai morreu?

- tudo bem, ja não dói tanto falar sobre isso- sorri para o confortar- ele ficou doente, a doença que ele tinha era câncer pulmão, o médico disse que o cancer no pulmão era um dos mais perigosos e que podia ser letal, mais tinha tratamento, eles foram tentar fazer uma cirurigia, mais ele.... Não aguentou e faleceu, eles não deixavam ir no quarto ver ele antes da cirurgia, e nem deu tempo de despedir dele- meus olhos marejam- foi muito difícil no começo, e piorou quando minha mãe casou de novo

- hey, ja passou- ele se senta ao meu lado e me olha acariciando meu rosto- eu sei que pode ser meio clichê, mais.... eu tenho certeza que seu pai se orgulha de ver quem voce se tornou, que usa ele como inspiração e força pra continuar, por que eu estou orgulhoso de você, imagina seu pai então

 ☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora