Então mais um dia acabava de se iniciar, o sol recém acabava de se levantar acima da linha do horizonte, os ventos que passavam pelo reino estavam razoavelmente fracos e o frio do qual acompanhava o inverno diminuía cada vez mais com a chegada da primavera, com isso a neve que caiu durante o inverno começava a derreter e diminuir seu volume, porém ainda era meio cedo para ver novas folhas vindo de árvores ou a grama podendo ser vista facilmente, enquanto isso na cidade de Axel as pessoas recém estavam se levantando e saindo de suas casas para trabalhar, com tudo nossos aventureiros estavam todos acordados.
Enquanto isso na mansão Capiotti assim como foi dito anteriormente todos estavam acordados, eles se encontravam na sala de jantar comendo sanduíches e tomando suco de laranja que Gabriel e Eris por terem acordado mais cedo acabaram preparando, Lilith que estava junto deles não havia conseguido dormir muito bem pois estava com muita dor em seus braços por conta do treinamento com o machado novo, Yunyun no caso acordou com um pouco de dor de cabeça simplesmente, logo com todos a mesa comendo um diálogo entre o grupo começa:
Gabriel- Pelo visto não dormiram nada bem.
Lilith- Bom tive dificuldades por conta das dores nos braços!
Yunyun- Eu não sei porque acordei com dor de cabeça.
Gabriel- Será que magia de cura resolve o problema de vocês?!
Lilith- Não tinha pensado nisso! Dormi mal para nada.
Yunyun- Eu não sei magia de cura.
Gabriel- Deixa que eu resolvo o seu problema!
Gabriel logo estendeu sua mão e colocou-a na cabeça de Yunyun e logo uma luz vermelha emanou da mão dele e Yunyun foi ficando melhor até a dor de cabeça sumir, Lilith que via a cena logo usou sua habilidade em si mesma e uma leve aura de verde a envolve assim removendo a dor de seus braços, Yunyun agradeceu Gabriel pela ajuda e logo sorriu para ele que fez o mesmo, Eris que também estava na mesa logo fala:
Eris- Estão melhores?!
Lilith- Sim!
Yunyun- Com certeza!
Eris- Excelente! Hoje e talvez amanhã vamos exigir mais de nós!
Gabriel- Como assim?!
Eris- Treinamento mágico!
Gabriel- Entendo... Faremos como?!
Eris- Primeiro vamos ensiná-lo a entender melhor suas habilidades e também pensar em novas habilidades!
Gabriel- Achei que habilidades só podiam ser ensinadas se alguém as tivesse.
Eris- Isso é verdade! Mas alguém teve que criar a habilidade em algum momento, que tal usar como exemplo magia explosiva. A Megumin aprendeu com alguém que também teve que aprender também, e se voltar bastante no início alguém teve que criar a habilidade!
Gabriel- Isso faz sentido!
Lilith- Adoraria criar uma habilidade, deve ser emocionante!
Yunyun- Eu também! Poder criar coisas que ninguém tenha ainda, a sensação de ser a única!
Eris- Sei que gostariam, porém primeiro precisamos treinar ele para que consigamos fazer isso mais rapidamente!
Gabriel- Entendo.
Eris- É um processo demorado, levaria um bom tempo de prática só para criar uma técnica! Mas com a sua ajuda isso acelera as coisas!
Gabriel- Ah... Então me treinar é uma das coisas que além de me ajudar vai beneficiar vocês com certo treinamento só que mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanfictionTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...