Temari Nara
Não imaginava que assim seria a minha vida após me mudar para Konoha, tive uma mudança drástica em tudo que aconteceu em minha vida.
Sentia falta da vida ninja, não que eu não soubesse que isso iria ocorrer quando aceitei o pedido e engravidei. Mas não achei que seria tão complicado assim.
No começo, eu conseguia relevar, Dai iria crescer e eu poderia voltar às minhas atividades normalmente, mas a cada dia que passa, eu me sinto extremamente cansada, irritada pela mesma rotina todos os dias, eu me sinto a ponto que vou explodir a qualquer momento.
Dai ainda dormia tranquilamente, mas estava fazendo muita calor aqui hoje, mesmo ele estando em um soninho bom, não queria ter que acorda-lo mas era necessário.
- Meu amor, vamos acordar, está muito quente
- Mamãe.... - ele coçou os olhinhos.
- Vamos Dai
- Está bem - Ele levantou os bracinhos para eu pegá-lo no colo e se aninhou no meu colo.
E mais uma vez, parei para pensar em tudo o que estava ocorrendo em minha vida, em tudo que abri mão.
Tinha um cargo importante em Suna, era respeitada e as pessoas me reverenciavam quando passava nas ruas.Mas em Konoha, eu não era nada, eu era uma esposa normal e uma mãe normal, que por alguma razão, já foi uma ninja e lutou na Quarta Guerra Ninja, mas não é mais uma pessoa útil no mundo ninja. Era uma esposa e mãe.... apenas
- Mamãe - meu filho me tirou dos meus devaneios - Está cholando?
Eu estava chorando ? Nem ao menos percebi quando meu rosto já estava molhado em meio as lágrimas
Sorri para o pequeno em minha frente
- Mamãe está com saudades de Suna, lembra ? Mamãe já te levou lá quando você era um pouquinhos menor
- Mas tio Gaala e Kankuro estão aqui, não precisa ficar tliste
Sorri com a sua inocência e beijei sua bochecha
- Tem razão, não preciso ficar triste
Assim que terminei de lavar meu filho, voltei para a cozinha e comecei a preparar o almoço. Shikadai nunca me deu muito trabalho, mas ainda assim, me sentia cansada, muito cansada. Adormeci depois de algum tempo, acordei ao ouvir um barulho de chaves, estava tão frustrada que nem percebi que era meu marido.
- Temari ?
Eu o encarei e bufei
- Onde está Gaara ?
- Disse que tinha assuntos a tratar com o Hokage. Acho que seremos só nós dois para o jantar
Assim como todos os dias, ele comia em silêncio e eu falava sobre tudo o que aconteceu no dia a dia, assim como tudo que me irritou. Estava cansada, não podia ficar naquela situação por muito mais tempo.
Quando Shikamaru terminou de comer, ele foi para o quarto, aproveitei e fui terminar de arrumar a casa e tomar um banho, quando entrei no quarto, ele já estava dormindo e fiz o mesmo, estava tão cansada que nem percebi quando adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro - Shikatema
ФанфикTemari no Sabaku, agora, Temari Nara, abdicou um cargo importante em Suna como Conselheira do Kazekage, não pensou que teria uma mudança tão drástica em sua vida assim, agora era mãe, esposa do estrategista da Quarta Guerra Ninja, não passava de mai...