02

10 0 0
                                    

João Pedro,vulgo JP,29 anos

Tava descendo o morro e escutei choro de mulher vindo de dentro de uma casa,já saquei a arma e entrei com tudo,privilégio de ser dono rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava descendo o morro e escutei choro de mulher vindo de dentro de uma casa,já saquei a arma e entrei com tudo,privilégio de ser dono rs.

Tinha um cara aparentemente muito bêbado batendo numa mulher com um pedaço de madeira.

Infelizmente é a realidade de muitas mulheres daqui, muitas não querem ser ajudadas,mais esse eu nem deixei pra contar história,meti logo o tiro na testa e que se foda.

Sai de lá com a mulher me agradecendo e mandei no raidinho pros caras vim fazer limpa e continuei descendo o morro tranquilamente.

Cheguei na barreira e os caras tava tudo jogando conversa fora com a Mirelly,que tava sorrindo atoa,nosso orgulho essa daí, se forma hoje e geral pagou pra limpar a fixa só pra poder ir.

JP:eai neguinha,vai pra onde?

Mirelly:vou ter meu dia de princesa João,porque hoje eu mereço e nem vem me barrar-revivirei os olhos rindo e dei o dinheiro a ela que deu um beijo na minha bochecha,fez toque com os meninos e se mandou.

Daí foi só atividade pra todo mundo consegui tá lá na hora.

Já tava trajado no pique,sou bandido mais não deixo de ser estiloso né.

Quando a gente chegou lá, já foi como esperava,só playboy e patricinha.

Ouvir todos aqueles bagulhos já tava me dando sono,só queria saber da festa.

Quando finalmente acabou e a gente conseguiu entrar na festa a gente foi procurar a Mirelly que tava com uma branquinha mô gata,mais que eu tinha impressão que conhecia de algum lugar,dei de ombros e segui os caras.

A gente cumprimentou a minha neguinha,todo mundo com um orgulho da porra dela e sentou pra beber enquanto ela foi dançar com a garota que eu ainda quero descobrir o nome.

Depois de mô cota,avistei ela indo pro bar e fui junto pra vê se conseguia algo.

Ela me deu um fora e me deixou lá com a cara de tacho,fiquei mais uma cota pensando até lembrar do nome que anunciaram ela lá.

Porra,a novinha é filha do Velez caralho.

Me juntei com a tropa e expliquei tudo,a gente ficou só visando ela o resto da noite toda e toda vez que ela via que eu tava olhando ela,olhava pra mim com cara de safada e rebolava mais ainda,só pra me deixar louco, eu só sorria de lado e continuava observando ela,até um playboy puxar ela pra algum lugar, não sei porquê mas fiquei puto com isso.

Tudo NossoOnde histórias criam vida. Descubra agora