Oneshot dedicada a minha Mafê ♥🍀
A música que ele está ouvindo no início e a que ele vai cantar é essa que está aqui na mídia do capítulo :)
A história é contada em maior parte através de uma carta, então vou deixar em negrito o início da Carta e também o fim pra vocês entenderem melhor, ok?
Boa leitura, bebês ♥🌟
As vezes o amor não chega
e o caminho ficar tão difícil
{Born to die - Lana Del Rey}
🖤A melodia triste da música que chega até meus ouvidos, fez meus olhos se encherem de lágrimas mais vezes do que eu gostaria.
Indo contra a realidade da voz dócil do cantor que invade toda a boate, eu não estou escrevendo essa carta para perguntar se você viria até meu encontro quando meu mundo se quebrasse, como fala a letra dessa maldita música que insiste em tocar, e que por uma ironia da vida ironia é a mesma que ouvíamos quando você deitava na minha cama e me fazia o idiota de coração partido mais amado da cidade de Seul.
Você nunca poderia reconstruir meu mundo porque ele foi quebrado por você, Namjoon.
Ainda me lembro da primeira vez em que te vi, você vestia um moletom simples e eu me senti encantado ao te olhar, encantado por teu cheiro, encantado por cada detalhe teu, desde as pequenas covinhas que surgiam quando você sorria, até teus olhos – que sempre demonstravam mais do que você gostaria – eu sempre fui um grande admirador teu.
— Oi, você é o novo vizinho? — essas foram as primeiras palavras que você direcionou a mim
— Eu sou filho da nova vizinha — respondi enquanto olhava diretamente para os botões do elevador, implorando mentalmente para que você não notasse os machucados expostos em meu rosto
— Me chamo Namjoon e você? — com um suspiro pesado eu te encarei e pude observar melhor teu rosto
— Park Jimin — fiz um esforço para falar e segurei sua mão, devolvendo o cumprimento e observando o quanto teu sorriso era apaixonante
Aquela foi a primeira vez que você sorriu pra mim e também foi a primeira vez que eu senti teu toque, e eu juro que jamais teria entrado naquela droga de elevador se soubesse que minha vida mudaria tão drasticamente por tua causa.
Depois de conversamos um pouco você me convidou para tomar um café e então passamos a tarde inteira nos conhecendo, naquele mesmo dia eu te contei sobre as inúmeras surras que meu padrasto me dava e enquanto levava a xícara cheia de café até a boca, você prometeu que iria ser meu amigo e jamais deixaria alguém me machucar novamente.
Mas você não cumpriu essa promessa, não é?
Os dias se passavam de forma rápida quando eu estava com você, as surras haviam cessado e foi naquela maldita festa, por causa daquele maldito jogo, que eu cai em uma realidade assustadoramente boa, os sentimentos que meu coração nutria por ti não eram apenas voltados a nossa amizade.
— Nós não precisamos fazer isso, Ji — foram essas as suas palavras
7 minutos no céu, essa era a brincadeira e como se o destino gritasse de forma irônica, você foi o escolhido para ser meu par
— Tudo bem, Jonie. Vamos — eu estava decidido e então com passos pesados caminhei até o pequeno armário que tinha na casa de Hoseok e você veio comigo, os gritos dos nossos amigos ainda podiam ser ouvidos quando você entrou e fechou a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO DIE | minjoon
Fanfiction" O amor nem sempre vem acompanhado de carícias e recíprocidade. E Park Jimin, sabia exatamente disso quando resolveu se apaixonar por Kim Namjoon, seu melhor amigo." Oneshot [Minjoon ] Capa feita pela @MinHyunbin