capítulo 7

349 22 0
                                    

Pov Jane

Não sabia o que vestir,  não sabia o que fazer,  não sabia o que pensar! Eu vou dar em maluca!

Já tinha tomado banho e vestido a roupa interior,  o meu cabelo castanho caia-me em cascata pelos ombros enquanto que algumas pingas caíam pelo meu corpo.  Ele ainda se mantinha molhado mas não muito. 

O George iria me buscar daqui a meia hora e sempre que olhava para o relógio só via o tempo a passar e eu ainda não sabia o que vestir. Porque que estou assim? Eu nunca tive problemas como estes e nem sei porque que estou assim. Afinal eu vou apenas dar um passeio com o George.

Abri o armário pela milésima vez e finalmente decidi que ia vestir umas calças de ganga justas com uma blusa simples mas muito gira. E finalmente calçei  as minhas vans, maquilhei me um pouco, mas nada de mais.  Não quero exagerar, pois sei que o George não me gosta de ver com muita maquilhagem.  O que é que eu estou a dizer?  Ou a fazer?  Eu raramente me maquilho,  e não sei porque o fiz! 

Foi interrompida pelo o meu telemóvel e achei admiração! Afinal ainda faltava 10 minutos para o George me vir buscar. 

Atendi a chamada sem ver quem era, o costume.

-estou,  Jane - disse a Emma,  reconheci logo a voz. 

- Olá!  A que devo a sua chamada? -brinquei.

-bem,  eu, o Fred e a Sam estamos a pensar ir ao cinema. Queres vir?  - convidou me.

-oh,  desculpem já tenho planos.  Mas fica para outro dia, ok?

- e podemos saber que planos são esses?  - perguntou muito curiosa e identificando pela voz era a Sam.  A chamada devia estar em altifalante. 

-vou sair com o George - disse toda feliz da vida.  Eu queria mesmo passar mais tempo com ele, adoro a sua companhia.

- o quê ? Tu vais ter um encontro com o George? Com aquele filho da puta?  Não arranjas melhor? ? - disse muito chateado e podia notar alguma raiva na voz. Mas porque que o Fred é assim com ele?

- calma ai!  - chateiem me - não é um encontro,  apenas vou dar uma volta com ele! Passear um pouco, nada mais!  Nunca percebi a vossa implicancia com ele,  nem que me expliquem mil vezes! 

- depois quando ele te magoar, não venhas chorar no meu ombro -informou me o Fred.

- e não chorarei!  Agora,  Adeus!  - desliguei a chamada.

Não me estava para chatear,  apenas guardei o tele no meu bolso e sequei o meu cabelo,  deixando-o deslisar pelas minhas costas. 

Coloquei um pouco de perfume e logo recebi um SMS:

"Estou à tua espera.  Pronta para o nosso passeio? XX George"

Deixei os meus lábios erguerem se num sorriso suave e desci as escadas.  Sai logo de casa e deparei me com um deus grego à minha porta.  Trazia as suas calças pretas um pouco abaixo da linha de cintura,  juntamente com uma camisa aos quadrados vermelha e branca.  O seu cabelo estava como sempre, mas tão sexy ao mesmo tempo.

Os nossos olhos logo se encontraram e senti um arrepio por todo o corpo ao sentir que aqueles olhos castanhos me olhavam de uma maneira diferente. Mais atrevida, contudo eu sentia me bem e até gostava que ele o fizesse.

O meu olhar que antes se mantinha no chão,  agora concentrava-se nos seus lábios carnudos. Sentia uma vontade imensa de os beijar.  Mas que raio é que se passa comigo?

- Olá.  Estás muito bonita,  como sempre - finalmente cortou o silêncio. Senti logo a minha temperatura corporal a aumentar,  ele tinha me feito corar.

Amaze Me - George Shelley PTOnde histórias criam vida. Descubra agora