[s/ɴ] — ɢᴇ̂ɴᴇʀᴏ ɪɴᴅᴇғɪɴɪᴅᴏ;
ᴘs. ᴅᴇᴍᴏʀᴏᴜ, ᴍᴀs ᴇᴜ ᴅɪssᴇ mimi_mai. ᴍᴀɪs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴏ ᴠɪʀɢɪʟ ('w').
———————
EU ESTAVA pensando em você, pensando em mim.
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos,
Foi apenas um sonho———————
JÁ PASSAVA das 22h, mas a noite só havia começado. Os Waynes haviam promovido uma festa de gala em homenagem aos mais novos heróis da Liga da Justiça, que salvaram o mundo da destruição e deixaram marcado seu legado.
A decoração estava simplesmente extasiante. A música ecoava pelo enorme salão perfeitamente. As luzes traziam um clima mágico ao lugar, encantando seus olhos. As pessoas estavam felizes, pois, graças aqueles que decidiram dedicar a vida para os proteger, poderiam ver seus amados mais uma vez. Poderiam sorrir de novo.
Foi um tempo difícil, era certo. Mas graças a primeira geração da Liga, junto os mais novos integrantes — dando destaque aos Robins, Super Garoto, Moça Maravilha e Super Choque — tudo poderia, um dia, se tornar um pesadelo distante.
Era uma sensação única.
Você estava feliz. Seu namorado, Ravi, lhe acompanhava com um pequeno sorriso no rosto — aquele sorriso que só lhe pertencia e a ninguém mais. Se sentia tão bem e sortuda/o. Aquele homen incrível e encantador talvez pudesse ser seu para o resto de seus dias.
Ele lhe levantou. Lhe reergueu. Deu seu tempo. Esperou. Ele lhe amava com todas as letras e idiomas possíveis. Não havia insegurança, não havia receio. Nem na cama. Nem nos desafios do dia a dia.
Todo seu corpo se sentia animado e alegre — como um criança — perto dele. Tinha medo de que fosse apenas mais um sonho, mesmo quando ele acordava ao seu lado, com uma expressão fofa e confusa e lhe desse um sorriso de olhos fechados, entregando seu sono. Mesmo quando ele dizia eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
Fanfic🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...