Narrando Theo:
O clima estava quente eu não queria soltar Mila Rose e ela muito menos me largava, eu chupava seus lábios e a apertava contra mim nossa vontade era grande e nada nos impedia...
Quando um inconveniente, – podem considerar um peso muito morto – se manisfestou.
— EIITA. Lá em casa!!! – Vicent gritou assustando a nós dois.
O estacionamento está um silêncio o fim do expediente já tinha passado afinal hoje era sábado e sua voz ecoou no espaço vazio.
Sem graça minha Bela Rosa apenas se escondeu e eu instintivamente a abracei.
— Tá querendo morrer? – ameacei entre dentes.
— Calma aí maninho quero só conhecer minha futura cunhadinha. – sorriu cafajeste.
Curiosa minha Bela Rosa esticou a cabeça e o olhou de cima abaixo seu olhar voltou para mim e pendendo a cabeça para o lado adoravelmente me perguntou:
— É mesmo seu irmão?
— Sim, – Sorri – Mas por pouco tempo se não for embora! – Lancei para ver se o imbecil catava que apenaa me ignorou.
Ela saiu do meu aperto e se colocou ao meu lado estendendo a mão num cumprimento.
— Muito prazer Mila Rose.
— Olá Rosita é um prazer. – ele beijou sua mão.
Eu bati em sua cabeça esse idiota tá achando que estamos no século 18? Cavaleiro ele o escambau.
— Ótimo já conheceu, agora tenho que levá-la para casa.
— Sobre isso... – Seu olhar mostrava uma certa urgência.
As coisas da Máfia não podiam ficar bem por tempo o suficiente para mim poder aproveitar certos momentos né? Resmungo um palavrão passando as mãos pelos meus cabelos.
Lhe dei um olhar de desculpas mas a mesma negou com a cabeça.
— Se está ocupado sem problemas posso pedir um carro.
— Se quiser eu a levo. – Ofereceu na cara dura.
— Nem a pau!
Com o celular em mãos ele digitou algo e me enviou já que meu celular apitou na hora eu ia xinga-lo mas a mensagem era curta e clara.
“Conosco ela corre perigo.”Vi meu irmão como nunca o vejo desconfortável e armado sabia que podia confiar nele e também que precisava ir e meter uma bala na cabeça de quem está pensando que sou bonzinho.
Algo me diz que o ladrão que pegamos hoje no armazém pode ter sido uma distração para reforçarmos a segurança em algum ponto e diminuir em outras que aparentemente não eram vitais no momento e o carro indo para cima da minha Bela Rosa também parecia ter aproveitado o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROSS FIRE
AcciónNunca ela imaginou encontrar um homem como ele. Cruel, possessivo e cheio de si que sempre teve o mundo girando ao seu redor. Tentando manter distância, mal sabe que ele já a queria de um passado distante e faria qualquer coisa por sua Bela Rosa.