†Prólogo†

2.7K 326 87
                                    

- Toma - diz Sana entregando algumas apostilas para Seungmin. - Espero que vocês façam um bom trabalho - disse e logo olhou na direção de Changbin. - Escutou, Seo Changbin? Nada de desentendimentos, okay? - indagou Sana o olhando sugestiva.

- Hmn - murmurou Changbin olhando Seungmin de canto. - Prometo que não vou socar o lindo rosto dele dessa vez - debochou com um sorriso nos lábios, agora olhando diretamente para Seungmin. O garoto apenas ignorou, afinal, Seo Changbin era um idiota.

- Podem ir, eu tenho que continuar o meu trabalho aqui - diz Sana se despedindo dos garotos. E logo os mesmos saíram da loja da família de Sana.

- Você sabe que vai fazer a minha parte, não é? - indagou Changbin encostando suas costas em seu carro.

- Você não tem um pingo de responsabilidade? - questionou Seungmin nada contente com aquilo, sempre era daquele jeito. O garoto sempre tinha que fazer a parte de Changbin.

- Você sabe que não - deu seu melhor sorriso a Seungmin. - Vamos? Eu não sei você, mas eu tenho mais o que fazer!

Assim, Changbin deu uma carona para Seungmin, como sempre fazia.

- Você mora longe pra caralho, hein? Por que eu tenho sempre que te dar carona? - disse assim que estacionou em frente a casa de Seungmin.

- Porque você é o único no grupo que tem carro - disse simples. - Tchauzinho, brutamontes! - exclamou Seungmin saindo do carro.

- Eu odeio ele! - sussurrou Changbin para si mesmo, logo arrancando com o carro e partindo.

- Eu odeio ele! - diz Seungmin parado em frente ao seu portão observando o carro partir.

Punch Me Again | seungbin Onde histórias criam vida. Descubra agora