Pspspsps....

525 68 30
                                    

Boatos sempre foram bastante comuns na sociedade. Mais tarde, até mesmo começaram a ser simplesmente chamados de fofoca, mas este termo é um pouco extremo aos olhos dos alunos da Universidade de Seul. Eles preferiam se considerar aspirantes a jornalistas  – mesmo fazendo cursos como engenharia ou mecânica –. Graças a essa particularidade da faculdade, existiam alguns conhecimentos quanto aos estudantes.Conhecimentos como o fato de todo fim de treino de futebol Renjun e Donghyuck se pegaram na última cabine do vestiário. Ou outros como os enormes chifres que MinA colocava no namorado a cada festa  que ia.  E era de conhecimento geral dos alunos daquela universidade, que Park Jisung era alguém extremamente tímido. Era comum ver o garoto se esgueirando pelos cantos dos corredores de cabeça baixa, mesmo sabendo que sua altura acabava o entregando. Grande parte também sabia que era raro o garoto lanchar no famoso 'bandejão' da escola, pois trazia seu almoço de casa. Almoço esse que era feito pelo namorado do menino. Namorado o qual, diferente do comum para uma universidade tão fofoqueira como aquela, quase ninguém conhecia pessoalmente. Alguns acreditavam que era só uma invenção do garoto por algum motivo idiota. Outros afirmavam de pé junto que Jisung namorava algum dos professores e por isso seu relacionamento não veio ao público.

Entretanto, o único motivo para o relacionamento do menino se manter em segredo era sua timidez. Não, Jisung não inventou um namoro. Muito menos namorava um professor! Era apenas que revelar com quem namorava iria atrair uma atenção massiva para, algo que vinha evitando desde o inicio do ensino fundamental dois – algo extremamente difícil para alguém que tinha Zhong Chenle, a pessoa mais escandalosa do mundo, como melhor amigo –. E acredite, Jisung tomava todas as medidas necessárias para revelar quem era seu namorado. Mas como qualquer pessoa, o garoto cometia erros. E o erro de esquecer o almoço era algo imperdoável.Irritado consigo mesmo, Jisung pensava seriamente se valia a pena sair do conforto de seu lugar ao lado de Chenle por um simples almoço. Certo que aquilo seria a única coisa que comeria no dia e quando chegasse em casa levaria uma bronca daquelas do namorado por ficar o dia inteiro sem comer. Não vendo muita opções, se levantou e seguiu para a porta da sala. Mas obviamente sua vida não será fácil a esse ponto. Assim que abriu a porta, deu de cara com o professor de álgebra, senhor Yoon.
– Posso saber onde vai, senhor Park? – perguntou tranquilamente

– Eu....hm...Estava indo pegar meu almoço senhor Yoon – respondeu de cabe baixa. Sentia os olhares da turma queimarem suas costas e foi cada vez se encolhendo mais de vergonha  

– Não tem ninguém que possa trazer para si? – o homem perguntou, pousando a pilha de papéis em cima da mesa – Alguém como....seu namorado? É ele quem faz seu almoço, certo?

Nesse momento, Park se arrependeu de ter escolhido essa faculdade sabendo da fama de fofoqueiros, não só dos alunos como dos funcionários, que a mesma possuía.

– A-acho que ele está em horário de aula senhor – tentou desviar  do assunto

– Não, não Jisung. Lembro bem que o hyung tem esse horário vago – Chenle comentou inocentemente e Jisung amaldiçoou a lerdeza do amigo

– Oh! Isso é ótimo. Vou permitir que pegue seu celular para mandar a mensagem para seu namorado trazer seu almoço! – o professor respondeu contente

"Malditos fofoqueiros!", Jisung xingou ao ver a evidente animação do restante da classe.Se sentou na carteira e pescou o celular do bolso, explicando a situação para o  namorado o qual não demorou em concordar, afirmando que tentaria ser o mais discreto possível. Nisso JIsung já sabia que algo daria errado. Na Jaemin  e discrição na mesma frase era algo que não combinava em nada! Vendo que não poderia fazer nada quanto a situação, o menino apenas suspirou e abaixou o corpo na carteira.

Passados um horário inteiro da aula de álgebra, batidas foram ouvidas na porta da sala. Só com o leve som, Jisung sentiu seu coração acelerar de ansiedade. Olhou ao redor e suspirou contente ao notar que a sala apenas ignorou, focados demais na extensa conta que enfeitava o quadro negro. Observou o professor caminhar até a porta e a abrir, com um sorrisinho maldoso no rosto. Ele não havia esquecido!

– Oh, Jaemin! – a fala do professor fez a sala inteira se focar no garoto de fios azuis parado na porta – O que o trás aqui?

Algo importante a ser levado em conta era: Na Jaemin era um, se não o mais, popular estudante da universidade. Com um sorriso encantador e uma personalidade alegre e extrovertida, o menino conquistava não só os alunos como os professores. Era difícil o mesmo passar despercebido por aqueles corredores – bem, talvez o cabelo sempre em tons bastante chamativos contribuísse para toda essa atenção –.

– Ah, senhor Yoon, vim apenas deixar isso aqui na sala! – sorriu, arrancando suspiros de boa parte dos alunos – Ah não, não. Entregue direto para a pessoa. Não será bom deixar isso por conta da sorte! – Com aquela frase, Jisung confirmou suas suspeitas. O professor já havia entendido a situação e forçaria os próprios garotos a assumirem o relacionamento

– Não acho que seja uma boa idéia senhor Yoon. Não quero atrapalhar sua aula! – Jaemin tentou fugir e evitar a situação mais desconfortável para o namorado

– Que isso menino! Você sabe que nunca me atrapalha! – se aproximou do garoto. Pousou a mão no ombro do mesmo e sorriu – Ah! E use o apelido. Só vou liberar se você usar o apelido

Inseguro, Jaemin procurou o olhar do namorado. Xingando o professor em todas as línguas que conhecia – agradecia por Chenle ter lhe ensinado uma coisinha ou outra em chinês – Jisung apenas acenou com a cabeça, querendo que esse inferno acabasse logo. Jaemin sorriu – aquele sorriso que fazia Jisung, e todos ao redor, derreterem – e tomou fôlego.

– Pspspsps – chamou, fazendo de tudo para segurar a risada – Gatinho...pspspsps

– To aqui Jaem....to aqui.... – murmurou

A sala inteira olhou assustado para o menino, se perguntando se ele havia enlouquecido ou algo do tipo. Jaemin apenas abriu ainda mais o sorriso e caminhou até o namorado. Segurou o queixo do mesmo com carinho e se inclinou. Deixou um beijo carinhoso nos lábios do mesmo e gargalhou ao ver a intensidade do vermelho no rosto do mas novo. O restante dos alunos os olhavam com uma expressão assustada. Como Park Jisung, o garoto mais tímido de toda a faculdade, acabou namorando justo Na Jaemin?!

– Aqui seu almoço – passou a vasilha para o mais novo

– Obrigado – murmurou, concentrado na missão de ignorar os olhares espantados dos colegas de classe

– Isso não foi de graça gatinho. A louça é sua hoje! – respondeu arrancando um olhar manhoso do mais novo

– Hyung....Ta tão frio! Lava por mim por favor! Eu lavo a roupa amanhã – respondeu, fazendo um biquinho inconsciente

– Como negar algo a você Park Jisung, como? – brincou. Revirou os olhos ainda sorrindo e direcionou o dedo mindinho para o namorado – Você vai ter que passar a noite inteira agarradinho comigo em troca

– Certo! Fechado – exclamou animado– Não sei e vocês se lembram, mas ainda estamos na sala! – o casal foi tirado de sua bolha de amor pela voz do amigo chinês

– Ah! Verdade! Já vou indo então gatinho. Venho te buscar para almoçarmos juntos! – se despediu do namorado com um beijo carinhoso em sua bochecha e saiu da sala, fechando a porta e deixando o silêncio reinar na mesma

Vermelho de vergonha, Jisung guardou a pequena marmita entregue a si na mochila. Pensando pelo lado positivo, graça ao senhor Yoon, não precisariam mais esconder mais seu relacionamento. Afinal, conhecendo as pessoas que frequentavam a universidade, a notícia já estava rodando entre todos. Virou-se para frente e focou sua atenção na atividade.

– Não queriam conhecer meu namorado? Pois bem, já conheceram – Jisung respondeu, pela primeira vez, em um tom firme

É....talvez não fosse de todo ruim estudar em uma universidade de fofoqueiros

Pspspsps....Gatinho!Onde histórias criam vida. Descubra agora