Olha só quem voltou....
Postei esse capítulo meio bosta, só para anunciar minha volta a essa fanfic, sei que fiquei 2 meses sem postar, mas a minha criatividade tava péssima.
Isso não vai mais acontecer, prometo!
Ja tenho mais alguns capítulo escrito, que só irei postar se esse tiver um bom desempenho.
________________________________
Pov's Joalin
Ja está amanhecendo e ainda não consegui dormir, diferente dos dois pequenos corpos que estão agarrado a mim.
Ontem cheguei tarde do hospital, quando cheguei Sofya, Dylan e Liv já estavam dormindo, então fui para o quarto tomar um banho e depois dormir. Mas assim que deitei na cama, Liv apareceu com falta de ar, depois de ajudá-la, consegui fazer a mesma dormir,e iria fazer a mesma coisa, mas os gritos de Dylan me impediram de fazer isso.
Desde que voltamos do Havaí Dylan tem pesadelos frequente, na maioria das vezes é sobre o dia que as primas do Bailey o enganou. Já fazia um tempo que seus pesadelos tinham acabado, desde que Liv e Bailey entraram em nossas vidas, mas agora voltaram.
Depois de consegui acalma-lo levei ele para o meu quarto, e ficamos os três dividindo a cama. Não consegui dormir mais, sinto meu celular vibrar e sorriu ao ver o nome de Bailey na tela do celular.
Na semana seguinte a nossa chegada do Havaí, Bailey teve que viajar a trabalho,todos os dias nos falamos por chamada de vídeo, pelo menos umas 4 vezes por dia ele me liga.
Levanto da cama com cuidado e vou para a sala.
Ligação on:
J: oii meu amor.
B: oii vida, que carinha é essa?
J: sono...
B: aconteceu alguma coisa?
J: Liv teve um crise, mas bem leve dessa vez e o Dylan outro pesadelo, fora isso está tudo tranquilo.
B:não dormiu ainda né
J: não...Mas posso fazer isso depois de levar os dois para a escola.
B: me perdoa por não está aí, para te ajudar
J: meu amor, já falei que está tudo bem
B: mesmo assim...Já ia esquecendo, volto pra casa hoje!
J: sério? Finalmente! Estou com tanta saudade.
B : também estou meu amor...Ficamos conversando por um bom tempo,Bailey falou que chegava no final da tarde,e que não era pra contar para as crianças, pois o mesmo queria fazer surpresa.
Olho o horário e está quase na hora de acorda Liv e Dylan, vou em direção a cozinha e começo a preparar o nosso café da manhã. Faço tudo que os dois mais gostam, para minha sorte é a mesma coisa.
Depois de tudo feito subo para o quarto, encontro os dois ainda dormindo,pareciam dois anjinhos, fico os encarando feito uma mãe babona por um bom tempo,até que tomo coragem para acorda-los.
Liv acorda sem a menor dificuldade, com uma cara de sono muito fofa.
Bom dia princesa_ falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Por Acaso - Joaley{ EM REVISÃO}
RomanceJoalin, perdeu seus pais recentemente em um acidente de carro, ficando apenas ela e seus dois irmãos mais novos, que ficaram sobre sua responsabilidade, recém formada em Medicina ela faz de tudo para cuidar do que sobrou de sua família. Bailey, e...