Harry Styles*
Mais um dia. Mais um dia com a mesma rotina, mesmas pessoas no mesmo lugar. Se gosto da minha rotina? Claro que não, mas eu não tenho escolha quando sou completamente obrigado pelo meu pai a seguir os seus passos, trabalhar na sua empresa de moda.
Levando da cama com muito custo e pego uma T-Shirt preta, e umas calças da mesma, coloco Minhas botas pretas e saio do quarto. Pego na minha mala do trabalho e saio do apartamento, deparo com a secretária que já perdi as contas de quantas vezes já fodi.
Entro na minha sala e começo a fazer as contas dos pagamentos da empresa. Eu cursei contabilidade, e aqui estou.
Até que batem à porta.
Toc toc*
"Entre" digo friamente.
"Sr.Styles o seu pai lhe pediu que encontrasse uma nova designer já que a outra foi despedida."
"Hum, tudo bem. Agora vá, não vou foder você agora." Lanço um sorriso malicioso e ela fica olhando-me com um olhar de nojo, e sai da sala.
"Não te queria foder mesmo." Penso mentalmente.
...
Já liguei para várias raparigas, e lhes disse para aparecerem amanhã ás nove da manhã.
Recebo uma ligação cujo número é desconhecido.
Chamada*
-Harry Styles empresa Crystal, que desejas?-
-Olá, sou Melissa Sparks e fiquei sabendo que sua empresa precisa de uma designer nova, e queria saber se ainda há vagas.- Diz com uma voz calma e fina, não deve ter mais que 23 anos.
-Hum sim, temos sim, poderia a senhora aparecer ás nove da manhã aqui na empresa Crystal?-
-Seria ótimo Sr.Styles, obrigada, irei mandar-te meu currículo online certo?-
-Sim.-
-Podes me dizer o seu email?-
-Xxxxx@xxx.com-
-Obrigada mais uma vez, adeus.-
Desligo a chamada de seguida, espero que não sejam insuportáveis e boas de cama, sempre transo com várias funcionárias da empresa, e depois despeço-as. Sim, eu não sou um gajo agradável, já dá para perceber.
Termino meus trabalhos e de checar se todas as contas estão corretas e vou para casa.
Saio da minha sala e vejo Verônica a sorrir para mim com os olhos sedentos de sexo, mas hoje não quero fode-la.
Ignoro e percebo que esta fica com uma expressão confusa, sigo para o meu Range Rover preto e conduzo até o apartamento.
Chego e vou para o quarto e fico mudando de canais até que acabo por adormecer.Nota de autora*
Genteee, eu sei que está pequeno más é só para dar uma introdução da fic. Espero que gostem amoreees! Beijos 💜*
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Red H.S
FanfictionMelissa Sparks. Esse era o nome dela, doce como mel e frágil como vidro. Eu sei que não sou bom para ela, mas sou egoísta o suficiente para não a deixar ir. Meu nome é Harry Styles, e esta é a história de como eu conheci alguém que fez meu mundo gir...