A vida é uma despedida constante do que somos agora para o que vamos ser adiante.
.
.
Lá estava ela olhando para a foto dos dois, aquele dia tinha sido perfeito. Tudo o que eles sempre sonharam. A dor da despedida era dolorosa,ela sabia que ele também sentia,mas era chegada a hora de uma nova vida. A hora da partida,do adeus. Eles já não eram mais os mesmos adolescentes.Ela lembrava-se bem daquele dia. Tudo o que sentiu ao ver ele com aquele olhar, tão lindo de terno esperando-a no altar.
Sim, aquele dia foi o casamento deles. Ela sempre sonhou com esse dia. Com um vestido que caia perfeitamente bem em seu corpo, Sakura nem acreditou quando viu se no espelho.
Estava admirada com o que via, o vestido de cetim tinha um ar sofisticado. A renda era o complemento perfeito que se estendia no busto e braços.
Quando sua mãe entrou na sala em que estava se arrumando, não conseguiu conter as lágrimas que teimavam em escorrer por sua face. Ao ver os olhos de sua mãe tão iguais aos seus, úmidos, ela sabia que logo o choro viria. Seu pai ao lado dela, se desmanchando em lágrimas, logo ele que sempre foi tão orgulhoso. Era uma cena até engraçada de se ver. Ele que sempre foi rígido, e prepotente, e agora estava ali,chorando. Mas sim, ela sabia que eles estavam felizes por ela .
Conseguia até visualizar o pedido de Sasuke.
Ele estava receoso de encarar seu pai. O Haruno botava medo em qualquer um com aquela carranca brava dele ,era incrível. Ela pensou até que o uchiha passaria mal. Estava pálido esperando o seu pai aprovar o casamento. Seu pai devolvia a encarada, queria saber quanto tempo mais Sasuke aguentaria. Mas ela sabia, sua família o adorava,o conhecia desde pequeno,eles cresceram juntos. Então, ela já tinha sua aprovação,a resposta.
Ela caminhava em direção a ele, seu futuro marido. Em poucos minutos se tornariam um só. Ah, ela estava sonhando a muito tempo com isso, ser chamada de senhora Uchiha era o que mais almejava. Ela amava tanto ele, e sabia que seu amor era recíproco, só pelo seu olhar, o jeito que ele a olhava transmitia todo o amor que sentiam um pelo outro. Esse sentimento era maravilhoso, os preenchiam por dentro, que chegavam a transbordar. Era tão carinhoso e cuidadoso, ele era sua paixão de anos.
Ela não aguentou mais olhar ao redor e não chorar, aquele lugar que um dia foi o seu refúgio. Todas as reuniões de família,onde sempre se reuniam e chamavam seus amigos. Ah, os amigos, esses eram sempre tão loucos e barulhentos. Mas eles não tinham do que reclamar, por mais insanos que fossem, eram companheiros e amigos para qualquer momento. Ela sempre soube que podiam contar com eles.
E o que dizer da família, ela nunca teve o que reclamar de sua sogra. Sempre tão atenta e carinhosa com ela, tratava-a como uma filha. Mas se tinha uma coisa que a Uchiha mais velha não tinha era papas na língua, ela e Itachi amavam os constranger. Aquele parecia ser o hobby dos dois uchihas.
Mas olhando aquela mesa ela se lembrava de cada gargalhada dela e dos sorrisos de canto que Sasuke dava, esse sorriso era a marca registrada dele. Era difícil dizer adeus a tudo aquilo, mas era preciso.
Sasuke disse que essa mudança era o melhor para os dois ,seria o mais sensato a se fazer no momento. Não podiam mais se demorar , não podiam mais adiar essa despedida. O tempo estava passando, logo tudo mudaria,adiar era impossível.
Ela sabia que só estava tentando adiar o inevitável. Não tinha como eles conviverem mais ali,isso não podia se estender mais. tanto ele como ela já previa isso.
Mas ali agora, olhando o quarto deles, onde foi palco de tantas juras de amor e tantas noites de prazer... Ela chorava ainda mais ao se recordar. Aquele era o cantinho deles, ver o cômodo vazio daquele jeito,sem as roupas dele ali só fazia sua dor piorar cada vez mais, era difícil para ela que sempre foi tão sentimental e cuidadosa com tudo. Viu algumas peças jogadas ao chão - ele deve ter esquecido - pensou Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Despedia
RomanceCom os olhos cheios de lágrimas, enquanto olhava cada cantinho daquela casa, ela se despedia do lugar que um dia foi seu lar. Sasuke, disse que essa mudança seria o melhor para os dois. O mais sensato a se fazer no momento. Chegou a hora do...