Novos Planos

473 49 12
                                    


Não importa onde você parou,

Em que momento da vida você
Cansou,

O que importa é que sempre é

Possível e necessário

" Recomeçar "

Pare e dê uma chance a si mesmo

.
.
.

SAKURA

A luz do dia entrava pela fresta da cortina, a claridade do quarto começava a incomodar seus olhos. Ela estava esparramada em sua cama, sem vontade nenhuma de se levantar.Tudo o que mais queria era continuar ali dormindo. tentando apagar as lembranças que sua mente insistia em ficar remoendo. Foi difícil presenciar aquela cena.

Ali sozinha em seu quarto ela tentava entender onde foi que errou...porque, ele a culpou. logo ela quem sempre fez de tudo para o agradar, constantemente sempre do jeito dele. Os filmes que veriam, se estavam no shopping ele escolhia onde seria feita as refeições. A todo momento como ele queria. Costumava reclamar de suas roupas,colocava defeito em tudo que ela fazia. É assim que ele, é, um cara controlador. Se arrepende por não ter percebido antes, por não ter escutado suas amigas.

Namoravam há quase quatro anos, desde os seus dezessete. Então pegá-lo ali no apartamento dele com uma loira em uma posição tão... constrangedora... enquanto ele chupava os peitos dela. não foi nada agradável. Aquela imagem ficava se repetindo em sua cabeça, era difícil de engolir aquilo tudo. Anos de dedicação, e fidelidade, para que? Olhando os dois naquela cama,onde ele enchia a boca para falar que a amava por tantas vezes, tudo ecoou tão mentiroso e estúpido.

Ela só agora percebeu que isso tudo, não serviu de nada. Jogou anos de sua vida fora. em pensar que perdeu tanto tempo com ele; isso era o que mais a machucava. Era inevitável não pensar em quantas vezes mais isso aconteceu, e o pior, estava bem debaixo de seu nariz .

Acabou levando seus pensamentos para longe, em uma época em que era feliz. não tinha problemas, decepções ou coração partido. Muito menos contas para pagar. Ah, como essa época era boa!

Seu celular começou a tocar tirando-a dessas lembranças. Sakura deixou chamar até a ligação cair. Isso se repete por mais quatro vezes, ela sabe muito bem quem é. Sabe também que ela não iria desistir,e de uma vez por todas, decide atender. Já sabia até o que iria escutar .

ㅡ Sakura por que não atendeu logo essa porra? Eu tô ligando já tem um tempo sua vaca. Não me diga que continua a se atormentar por isso? ㅡ Não houve resposta alguma ㅡ já se passou meses e você continua nessa bad, enquanto o seu 'ex' está por aí se divertindo ㅡ A rosada escutou Karin bufar do outro lado ㅡ Não tô acreditando que você vai ficar aí deitada toda descabela e chorando por quem nunca mereceu uma única lágrima derrama suaㅡ berrou totalmente irritada ㅡ Fala comigo vadia.. ㅡ apenas mais silêncio ㅡ Tá bom, desisto, vou aí. chego em meia hora. E acho bom você abrir essa porta pra mim.

E com esse recado, ela encerrou a ligação. Conhecia muito bem sua amiga Karin, é o quanto ela podia ser persuasiva. já até imaginava ela ali falando palavras de apoio e ao mesmo tempo que a esculachava por ser tão idiota e submissa as vontades dele. Por não ter lhe dado ouvidos, quando a mesma falava que Hidan a enganava e que não prestava. E ainda mais por ficar tanto tempo presa com um babaca como ele.

Para ela, por mais que a relação deles não fosse perfeita. foi difícil acreditar no que estava presenciando. Nenhuma mulher quer, e nem merece ser traída.

O professor  da Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora