•Ten•

71 3 0
                                    

Pov Neox

Eu e os meninos já chegamos em casa, e mostramos tudo oq compramos para o vídeo, que estávamos fazendo e estamos arrumando as coisas:

- Aí já tô todo animado! - o Peu fala dando pulinhos.

- E eu tô todo nervoso! - eu falo balançando uma das mhs pernas.

- Calma Neox! Vai dar tudo certo! - o Flowkey disse tentando me acalmar.

- Eu não sei nem o que falar!

- Pq você não vai fazer um texto do que você quer falar, e você fica decorando ele, que a gente fica cuidando da decoração! - o Eagle fala e eu gostei da idéia.

- Boa idéia! Vou lá, fazer um texto! - saio correndo pro game room, pego um caderno e começo a escrever e ao mesmo tempo decorar tudo q escrevo.

30 min depois

Já tinha decorado tudo que escrevi, e fui ver o que os meninos já tinham feito, quando saio a parte da sala tá com o círculo enorme feito com as pétalas de rosas que compramos, e com uma trilha que dava pra escada, fiquei impressionado com o que fizeram:

- Eai gostou? - o Vini pergunta passando a mão pela nuca.

- Vcs mandaram bem! Esperava coisa pior! - falei dando risada.

Os meninos tiveram a idéia, que ela pra vir antes e pra gente não ficar esperando ela muito tbm, falar que aconteceu alguma coisa comigo e que é pra ela vir agora.

~Ligação on~

- Júlia! - o Eagle faz um de preocupado e tô gravando.

- Oi? - ela fala toda tranquila.

- Aconteceu um negócio com o Neox, e ele não tá acordando.

- O que? O que aconteceu? - ela já eleva o seu tom de voz.

- Os meninos me falaram, que ele foi fazer um negócio e bateu a cabeça em algum lugar! - o Eagle fala e dá uma risada, só q sem sair nenhum som pra ele não perceber q é trolagem.

- Meu Deus! Já tô indo pra aí! Daqui a pouco eu tô aí!

~ Ligação off ~

- Agora é com você padrin! - o Filipão diz dando leves tapas no meu ombro.

O tanto que eu tô nervoso não é briiiiiinncadeira não, não sabia se ia conseguir dizer, não sabia se ela dizer sim, e se ela não gostar do que eu vou falar? E se ela não gostar do que os meninos fizeram? Ai Gabriel você tem que pensar positivo agora. Os meninos fizeram uns storys de como tava a sala e postaram, tô até vendo os fc's tentando descifrar o que tá acontecendo.

Depois de uns 5 min mais ou menos ela chegou! Meu coração tava mais acelerado que tudo, eu conseguia ouvir ela lá debaixo perguntando o que tava acontecendo e o por que tinha tanta pétalas no chão, já consigo ouvir ela subindo as escadas, e quando ela chega a mesma leva a mão a boca.

- Oie! - dou um sorriso bem tímido.

- Mas você não tinha batido a cabeça? - ela pergunta sem entender nada do que tá acontecendo.

- Não! Era só pra fazer vir rápido e a gente não tiver q ficar esperando muito. - o Eagle comenta com a câmera na frente do seu rosto.

- Eu prometo que eu ainda mato vcs!

- Então vamos lá! - falo dando um suspiro - Acho que vc já percebeu oq eu e os meninos estamos fazendo! Meu Deus eu tô muito nervoso! Eu sei que a 3 anos atrás, a gente teve uma briga e acabamos terminando, os inscritos que chegaram agora, devem tá sabendo disso só agora! Aí seguimos nossas vidas, e você começou a morar com a gente! - dou uma pausa e vejo com os olhos delas estão marejados e sinto os meus começarem a ficar tbm, já não tinha o que falar mais, então entrego o buquê que tinha em mhs mãos e tiro a caixinha com as alianças e me ajoelho na frente dela, e as lágrimas que tinha nos olhos delas já estavam saindo - Giulia vc aceita namorar comigo?

- É claro que eu aceito! - abraço a mesma e selo nossos lábios, e o povo q tava em volta começa a gritar. Agora esse namoro vai durar pro resto de nossa vida. A Giulia vira pra mim, passa seus braços sobre meus e fala bem perto do meu ouvido:

- Vocês quase me mataram do coração!

- Mas foi pra uma razão boa! - falo puxando ela para mais perto de mim.

Pov Giulia

Então essa era a idéia do vídeo de amanhã! Ele sempre me surpreende, fui ver um dos fc's dos meninos e tinha um story do Eagle, com o Neox no centro do círculo de pétalas, o/a adm do fc colocou como legenda assim "Oq será q aconteceu nessa casa? Será q foi um pedido de desculpa ou de namoro?🤔" até mostrei pro Gabriel e ele só deu risada.

Eu estava super feliz com isso, agora não preciso mais esconder q eu o Gabriel estamos namorando, mas preciso esconder até o vídeo sair, mas até lá consigo aguentar.

- Espero ser a garota mais feliz do mundo ao seu lado! - falo olhando para ele e sorrindo.

- Com toda a certeza desse mundo, você vai ser! - o mesmo diz deixando um beijo em minha testa.

20 min depois

Pelo jeito, os meninos já começaram a fazer o churrasco, por que já tá dando pra sentir o cheiro. Fui levantar e percebi que o Neox tava dormindo, como ele não podia dormir, eu acabei acordando ele com toda a calma do mundo, como sempre ele resmungou mas do mesmo jeito levantou, nós dois fomos lá pra baixo pra ver como tava indo.

- Eai Eagle? Como tá indo esse negócio? - pergunto chegando perto do mesmo.

- Acho q tá mais ou menos! - ele pergunta sem tirar os olhos da churrasqueira.

- Se vc achar q não consegue, deixa a Gih cuidar disso, a gente foi lá naquele restaurante q a gente faz a nossa própria carne e ficou uma delícia! - o Neox fala sentando no sofá que tinha na parte de fora.

- Também não é tudoo isso! - digo sentando do lado do mesmo.

- Sério? Agora quero ver se isso daí é verdade! - o Eagle fala e eu me levanto ido pra frente da churrasqueira, amarrando meu cabelo em um coque frouxo.

- Não prometo que vai ficar bom! - enquanto eu fazia a carne o Eagle começou a fazer um vídeo de mim.

- Cê vai postar isso daí? - pergunto me referindo ao vídeo.

- Vou sim! Vou postar falando que você roubou meu lugar! - ele diz rindo sem tirar os olhos do celular.

E em 40 min mais ou menos a carne tava pronta, cortei as carnes como o meu pai cortava quando ele fazia, e cada um pegou um pedaço e levou a boca.

- Meu deus! Cadê uma mesa pra eu passar de baixo? - diz o Eagle, e eu dou risada do comentário dele.

- Giulia, isso daqui tá muito bom! Eagle me desculpa, mas a partir de hoje é a Giulia q vai assar a carne! - o Flowkey exclama.

- Concordo! - todo mundo disse junto.

- Valeu pessoal! Agora vou cortar mais uns pedaços aqui e levar pro fogo lá! - depois de todo mundo comer um pedaço, eles já começaram a postar nos storys, do tipo "Nossa nova churrasqueira a partir de hoje" tava me sentindo a top.

Oie amores!
Mais capítulo para vcs!
Espero q tenham gostado!
Deixem seu comentário e seu voto se gostou!
Me ajuda muito de verdade!
Até amanhã 😘

Ainda te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora