Madness!

102 8 0
                                    

Como eu imaginei, as pessoas estavam todas nesse naipe, era um bar que cheirava a cigarros e bebidas baratas, posso dizer que é o lugar perfeito pra quem está no fundo do poço. Eu.

-Oieeeee. Você por aqui chefinha? - me virei observando um rosto que não me era estranho.

-Ralf? -franzi a testa, ele era um dos meus jovens aprendizes, segurava uma garrafa de conhaque na mão e um cigarro pendurado como brinco na orelha, eu sempre achei ele muito estranho, e agora isso fazia sentido.

-Bem vinda ao nosso home, gostei do estilo, combina com seu cabelo. - me deu um sorriso e saiu sendo arrastado por seus amigos, certamente ele estava muito bêbado, ele nunca falaria assim comigo, se quer conseguia olhar pra minha cara todos os dias.

"VIRA VIRA VIRA VIRA"

-Uouuuuu. -berrei batendo meu copinho de shot no balcão. -Eu quero mais 3 por favor. Ainda estou experimentando.

-Ai meu Deus que cara gato! Ele tem cara de quem faz um sexo selvagem. -Maite cambaleou do meu lado.

-Eiii você namora porra, se comporte.

-A Dul, imaginar não é pecado! - riu escandalosamente. - E eu grito? GOSTOSO!

-Maite! - bati em seu braço soltando uma gargalhada.

-Ai eu bebi demais. - disse vomitando em seguida no meio do balcão.

-A meu Deus.

-Vamos, quero colocar uns piercing's. -limpou a boca com a manga da blusa levando eu e Philipe pra um lance de escadas 

-Mai!!tá maluca? e se você se arrepender amanhã?

-Amanhã é outro dia caralho. Bom diaaa eu quero tatuar um foguinho na minha bunda.

Ficamos os 3 muito mortos, depois de bater cabeça ao som de Iron Maiden eu já não sentia mais as minhas pernas, e o meu cabelo estava molhado encharcado de suor. Só lembro de Christian dirigindo igual um louco enquanto discutia com Maite.

                               *

Senti algo se mexendo do meu lado e abri meus olhos lentamente tentando raciocinar aonde eu estava.

-AAAAAAAAAAA. -gritamos em uníssono.

-Senhora Saviñón? 

-Ralf? - me levantei desesperada e não era o meu quarto. -Ã...a gente....?

-Merda, você vai me demitir?

-O que? - arregalei os olhos, não era possível. -Quantos anos exatamente você tem?

-Faço 18 na semana que vem.

-A MEU DEUS. - coloquei minha mão na cabeça, DROGA DULCE! VOCÊ É QUASE UMA PEDÓFILA. -Desculpa, eu tava muito chapada ontem e...Não vai mais acontecer, desculpa na boa.

-É...tudo bem, eu já dormi com uma coroa uma vez pra trocar meu PC, sabe como é, tava uma merda. - levantou pelado e afastei meus olhos, que merda!

-Ã....Bom....

-Você me prometeu um aumento.

-Ã...

-Não vai descontar do meu salário? Eu tô atrasado. -se jogou na cama de novo.

-Não...Só....esquece.

-Tá bom, eu vou dormir mais um pouco, a gente se vê senhora Saviñón.

-Você tem meia hora Ralf. Te vejo lá. 

-Porra chefinha. - se levantou catando as coisas do chão. -Foi um prazer. - saiu fechando a porta atrás de si e eu ainda estava em transe. Eu espero que tudo isso não passe de uma droga de um sonho.

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora