Cap20- Maria aquela DESGRAÇA

2.5K 156 43
                                    

Me levantei literalmente me arrastando, não consegui dormir direito porque passei a noite enjoada. Estou pensando seriamente em ir no médico falar com carlisle sobre isso, tomei um banho gelado e coloquei uma calça jeans e um blusão bem quente por cima desci sem vontade de comer nada e logo vi um bilhete do meu tio pendurando na geladeira.

Bilhete: Olá, querida, bom dia! Espero que esteja se sentindo melhor, fui trabalhar mas se algo acontecer me ligue que eu virei correndo.

Com carinho: Charlie

Suspirei tirando o bilhete e colocando em cima da pia,  fui até a garagem pegando minha moto e partindo até a casa do Major.  Como se Alice ja tivesse previsto ela veio me abraçando com aquele sorriso mais fofo que so ela sabe dar, eu finalmente entendo porque ela é conhecida como "fadinha".
Entrei cumprimentando a todos e dando um beijo no meu Major que me olhava com felicidade mas também com certa confusão, ele sentiu que eu não estava bem e me segurava como se eu fosse cair.

S/n- Esme, será que eu posso falar com você em particular?

Esme- Claro, vamos subir. E vocês nada de apurarem a audição.- Ela disse fazendo todos concordarem.

Acompanhei Esme até o quarto de hóspedes e me sentei insegura na ponta da cama, ela segurou minha mão e eu suspirei contendo o enjoo.

Esme- O que aconteceu?

S/n- Desde ontem tenho sentido muito enjoo e tontura,  e bom... Minha primeira vez com o Jasper ja aconteceu... - Eu disse corando.

Esme- Você acha que esta grávida?

S/n- Eu não sei... na verdade eu to com bastante medo principalmente depois de Bella ter me contando sobre seu parto com Reneesme.

Esme- Mas vocês não usaram proteção?

S/n- Nós usamos sempre mas da última vez esquecemos, então Jazz comprou anticoncepcionais pra eu tomar.

Esme- Se você realmente estiver grávida anticoncepcional não vai funcionar em uma criança metade humana metade vampira.

S/n- o que eu vou fazer?

Esme- Tirar é que você não vai! Vamos a uma farmácia pra fazer um teste simples, se der negativo e os sintomas permanecerem vou ter que falar pra Carlisle.

S/n- Ok, mas e se der positivo?

Esme- Jasper vai ser o homem mais feliz so mundo.- Descemos e fomos em direção ao carro, Rose, Alice e Bella foram com a gente e eu expliquei tudo pra elas no caminho. Claro que eu estava morrendo de medo mas ao mesmo tempo estava em choque, chegamos enfrente a farmácia logo comprando os testes e partindo pra casa de Charlie.
Descidi fazer la por não ter nenhum homem e me sentir mais confortável, fui até o banheiro e fiz xixi em três potinhos colocando cada teste em um e esperando. Depois de cinco minutos tirei os três da água e os olhei apreensiva, comecei a tremer e minha perna começou a vacilar...

Desci as escadas com as pernas bambas encontrando Rose com um sorriso de expectativa, olhei pra Esme que me olhava reconfortante. Me sentei no sofá e não contive as lágrimas, Alice pegou os testes vendo o resultado e me abraçou.

S/n- Deu positivo...

Bella- Parabéns pelo bebê.

S/n- obrigada...- Enquanto as meninas faziam planos eu so conseguia pensar na reação do meu Major quando souber disso... Saímos em direção a uma loja de crianças, eu queria que fosse fofa a parte de contar que meu Major ia ser pai então preparei uma surpresa em uma caixa pra entregar pra ele. Aquilo me deixava feliz e com medo mas seguirei a diante, e se a reação dele não for boa eu não vou exitar em escolher meu filho e o colocar em primeiro lugar.  Estávamos chegando e escutamos uma confusão e o barulho de algo se quebrando, sai do carro e deixei a caixinha com a surpresa la indo em direção a casa encontrando Jasper segurando Klaus pelo pescoço.

Olhos Vermelhos- Jasper Hale. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora