A festa

130 19 16
                                    

  Acordo com os raios de sol vindos da janela batendo em meu rosto cansado. Hoje com certeza seria um dia cansativo e ensolarado, mesmo na estação fria de outono. Com pesar, me levanto preguiçosamente de minha amada cama e, acabo por  lembrar da festa de halloween na casa da Yuka. Sinto que  hoje o dia promete muitas coisas boas. Depois de finalmente voltar a raciocinar normalmente, caminho até o banheiro para começar minha rotina matinal para mais um dia letivo como outro qualquer (ou quase).

Após o café da manhã me despeço de minha mãe e vou caminhando até a casa de Sango para seguirmos juntas até a escola.

—Bom dia Kah — Ela diz, animada. 

—Bom dia Sango, animada para a festa de hoje? —pergunto, vendo seu entusiasmo.

—Você vai pra festa Kah? Pensei que ficaria em casa assistindo TV e comendo salgadinhos como todos os anos — ela diz, completamente surpreendida.

—A Yuka insistiu, disse que por ser nosso último ano ela não iria aceitar a minha ausência,e ainda me ameaçou dizendo que se eu não aparecesse ela iria me puxar pela orelha até lá — digo, rindo junto de minha melhor amiga.

—Pois é, mas que bom que você vai. Já estava pensando que iria ter que ficar aguentando aquele tarado do Miroku bajulando todo mundo a noite inteira —diz ela, com um olhar frustrado até voltar a rir novamente

Seguimos nosso caminho até a escola tranquilamente enquanto conversamos sobre assuntos aleatórios e dando umas boas risadas. Quando chegamos na escola dou de cara com aquele garoto lindo de cabelos pretos longos e olhos castanhos por quem sou apaixonada há quase 3 anos. Assim que seus olhos encontraram os meus, ele e Miroku, que estava o acompanhando, vem em nossa direção dando aquele sorriso tão lindo que me faz derreter por dentro.

—Yo Kagome — ele me cumprimenta, ainda com aquele sorriso no rosto.

—Bom dia Inuyasha — falo, tentando demonstrar a maior tranquilidade possível — É... você vai a festa hoje à noite? — pergunto, dando um meio sorriso

—Claro!  Não perderia por nada — me olhou de forma intensa, e logo seus lábios formaram um pequeno biquinho, somando com uma expressão de cachorrinho abandonado — Você vai dessa vez, né Kah? —fala de um jeito fofo, que me faz dar uma leve risada.

—Sim Inuyasha, eu vou dessa vez —Vi ele voltar a sorrir mais alegre que antes, até me puxar para um abraço apertado e repentino, me fazendo ruborizar— I-Inuyasha?

—Desculpa Kah, mas eu fiquei surpreso já que você nunca teve vontade de ir nesse tipo de festa —ele faz uma expressão séria, como se estivesse resolvendo um caso de assassinato —Por acaso você foi ameaçada Kagome? — Olha pra mim ainda com seu olhar sério e penetrante.

—Nossa, como descobriu—falo com voz de deboche para depois cair na risada novamente.

Logo o sinal da escola começa a tocar e seguimos para nossa sala, nos sentando em nossos lugares em seguida. As aulas passaram normalmente até a hora do almoço. Fomos até a cantina para sentarmos e de relance posso ver o rosto de Miroku vermelho já imaginando o que teria acontecido, enquanto reviro os olhos e dou um breve sorriso, achando graça da situação.

O resto do dia passou voando, e agora estou parada em frente a porta da casa de Sango para me arrumar pra festa. Já estou até com medo do que me espera assim que ela abre a porta me olhando com aquele olhar sacana que até imagino o que seja, já que ela iria escolher a minha fantasia. Como eu temia, uma hora depois, estava olhando no espelho a fantasia sexy de gato que vestia. Era um visual escuro, com a cor preta em predominância. O vestido justo no tronco, ganhava um pequeno volume com o tecido fino e leve na saia, que também continha uma cauda costurada na parte detrás. Os acessórios consistiam em uma tiara com orelhas negras, acompanhada de uma gargantilha com um pequeno sino dourado. A sandália de salto tinha amarras como fecho, me dando alguns centímetros de altura. E por fim, no rosto, fora feita uma maquiagem esfumada com os mesmos tons escuros e brilhantes da roupa, e para quebrar o estilo monocromático, um batom vermelho sangue pintava meus lábios.

—Você está maravilhosa —diz Sango, emocionada com seu trabalho.

Vejo ela com seu vestido também preto, curto e rodado, com babados. Na parte detrás da saia, uma cauda longa, e quase transparente desce até os seus joelhos. Usava uma meia calça da mesma cor, e botas de salto nos pés. O chapéu pontudo e a vassoura sacramentavam o seu visual de bruxa, mas diferente do estereótipo imposto à esse tipo de personagem, Sango estava linda, com uma maquiagem como a minha, diferenciando apenas pelos detalhes brancos e brilhosos do glitter, e uma meia lua negra virada para cima em sua testa

—Eu estou? Olha pra você, está perfeita — digo, olhando para ela de cima a baixo.

—Obrigada,mas você também está de dar inveja — Ela diz com um sorriso no rosto — Mas agora vamos, senão vamos nos atrasar — ela me puxa pelo braço até o lado de fora.

  Vamos caminhando até a casa da Yuka, onde já tinham várias pessoas do lado de dentro e de fora, bebendo ou algo do tipo. Às vezes, sentia alguns olhares sobre mim, me fazendo ruborizar de vergonha até estarmos dentro da casa, onde encontramos os meninos. Miroku, estava vestindo uma roupa bem estilosa de Monge, preta e roxa, e junto de algumas sutras segurava um Shakujo dourado.Já Inuyasha estava de cachorro, com os cabelos longos na coloração prateada, e orelhas de cachorro—estranhamente realistas—em sua cabeça. Vestia uma calça preta apertada rasgada, uma blusa social vermelha com alguns detalhes nos ombros. A camisa mostrava seus músculos a cada movimento que fazia, isso o deixava completamente desejável aos meus olhos.

—Kah, fecha a boca antes que sua baba comece a escorrer — diz Sango, rindo.

—Ha ha ha muito engraçado —cruzo os braços

—Mas pelo que parece, você não é a única que está babando por alguém —diz ela, apontando com a cabeça na direção de Inuyasha que  me olhava de cima abaixo como se estivesse me devorando com o olhar. Olho para Sango, completamente envergonhada, e nem percebemos alguém se aproximando, até que vejo Sango se assustar com uma mão segurando-a pela cintura.

—Acho que essa bruxinha está precisando de um exorcismo,não? —sussurra  Miroku, no ouvido de Sango que fica corada, mas entra no jogo

—Você acha que estou precisando de um exorcismo, Houshi-sama?—diz ela, de forma provocante enquanto me afasto um pouco para não ser obrigada a ficar de vela, mas nisso, acabo batendo minhas costas em um corpo forte.

—Está linda, Kagome —ele diz, segurando de leve em minha cintura, fazendo-me estremecer. Inuyasha estava mesmo me elogiando? Ou estava apenas sonhando? 

— A-ah o-obrigada, você também não está nada mal —digo corada, me virando para ele, e olhando aqueles olhos dourados e profundos Espera! Dourados? Não eram castanhos??— Está usando lentes de contato? Já que seus olhos estão dourados —ele me olha um pouco assustado

—É-é sim, estou sim— ele diz nervoso. Olho pra ele desconfiada. O que será que Inuyasha esconde?

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora