- Ander?
- Oi pai.
- Desça até a sala,preciso conversar com você e Liz.
- Tá. Já estou indo.
- Sabe onde Liz está? Passei no quarto e ela não está lá.
- Acho que na cozinha.
- Ok. Tô esperando você lá embaixo. Vou chamar Liz.
(...)
- Liz, Ander,eu chamei vocês aqui porque preciso contar algo pra vocês. Eu sou o chefe de uma Ordem criada para proteger o mundo contra os ataques violentos dos Darks.
- O que? Como assim?
- Bom. A muitos anos o líder dos Darks organizou um ataque em massa. Os Darks de todo o mundo se uniram e fizeram um verdadeiro massacre dos humanos e muitos vampiros comuns se transformaram em Darks.
Nós criamos uma Ordem para detê-los. E funcionou, mais infelizmente o líder dos Darks conseguiu fugir. Ninguém sabe a verdadeira identidade dele ,a não ser os conselheiros e os que fazem o trabalho direto ordenado por ele.
A situação estava controlada, até agora.
Nós temos alguns infiltrados no meio dos Darks e eles no alertaram que o líder dos Darks está organizando outro ataque em massa. Só que agora ele tem um verdadeiro exército de Darks. Eles estão mais fortes a cada dia e por isso estou contando isso pra vocês.- Nossa,isso é muito doido.
- E tem mais,ontem soubemos de uma das fontes infiltradas que uma dos principais ajudantes do líder dos Darks foi morta.
- E o que isso importa pai?
- Importa pro Ander.
- Pra mim? Como assim? Não entendi.
- Bom, a pessoa morta Ander,era Pandora. Aquela garota que andou a um tempo atrás de você.
- O que? Pandora está morta? Como assim?
- Bom ,nosso informante falou que ela era um dos braços direitos do líder dos Darks. Mais não conseguiu cumprir a missão ordenada por ele, então ele a matou. Estamos achando que essa missão era você Ander.
- Eu? Como assim?
- Estamos achando que o líder dos Darks ordenou a Pandora que se aproximasse de você e levasse você para o lado dos Darks. Pelo fato de você ser filho do líder da Ordem que quer destruí-lo. E como ela não conseguiu,foi morta por isso.
- Agora entendo porque ela tinha aquela fixação por você Ander.Tudo não passava de um plano pra levar você para o lado Dark.
- E ela quase conseguiu,como eu fui cego de acreditar naquela garota. Achei que ela gostava de mim.
- Por você ser meu filho,acho que o líder dos Darks queria ter você ao lado dele para me fazer desistir de detê-lo.
- NÃO É SÓ POR ISSO!!!
- O que? Cássia? O que faz aqui,como entrou aqui?
- Mãe? Tá fazendo o que aqui?
- Meus filhos,como senti falta de vocês.
- Vou chamar os seguranças,vai embora Cássia. Não é bem vinda aqui!
- Chame quem você quiser Marcus,eu não vou sair daqui.
- Segurança,leva essa mulher daqui.
- Sim senhor.
- Congelous Petrificous.
- O que? Como você fez isso?
- Sabe o que eu descobri quando você mandou seus capangas me matarem Marcus? Que venho de uma longa e quase extinta linhagem de bruxas muito poderosas.
Eles me deixaram com quase 0% de vida , lá estirada no chão,mais aí minha cabeça foi inundada por milhões de lembranças que eu nem sabia que tinha.
Todas as minhas antepassadas deixaram memórias para mim e eu sobrevivi. Eu estudei feitiços e agora sou mais poderosa do que você.
Se eu quiser posso facilmente derrotá-lo e levar meus filhos comigo.
Mais não foi isso que vim fazer aqui.- Então veio fazer o que aqui?
- Vim ajudar.
- Ajudar? Só pode estar de brincadeira.
- Não estou aqui por você Marcus. Estou aqui por Ander e Liz. Depois que eu descobri que sou uma bruxa,descobri coisas sobre uns vampiros chamados Darks e não gostei do que descobri.
- Como assim,o que descobriu?
- A milhares de anos atrás uma mulher chamada Lilith,que era uma bruxa muito poderosa criou o primeiro Dark,um homem perverso e cruel chamado Kuris.
Achando que havia criado uma espécie superior e poderosa, Lilith fez de Kuris,o segundo no comando de todos os reinos que ela dominava.
Ele, como era muito ambicioso,queria tudo só para ele, então ele achou um feitiço capaz de tranferir os poderes de Lilith para ele e a apunhalou pelas costas.
Assim que roubou todos os poderes dela,tornando-a uma simples humana, a matou.
Ele transformou milhares de pessoas em vampiros comuns e depois em Darks.
Sanguinários e poderosos .
O mundo foi infestado por eles.- História sinistra.
- E ainda não acabou.
- Pois continue.
- As filhas de Lilith. Ou seja, todas as bruxas da terra,se uniram para derrotar Kuris. Fizeram o mais poderoso dos feitiços e lançaram contra ele. Mais ele era muito poderoso e antes de ser neutralizado,matou todas as bruxas de uma só vez. Bom quase todas,minha avó,que na época era uma menininha,havia sido deixada pra trás, então ela sobreviveu.
Ela teve minha mãe e minha mãe me teve. Mais em um certo tempo,alguns Darks encontraram minha avó e a mataram e começaram a caçar minha mãe. Ela escondeu todas as minhas memória e me deixou na casa dos meus avós paternos e então meu pai e minha mãe desapareceram.
Mais quando eu estava quase morrendo,as memórias voltaram todas de uma vez e por isso estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampireDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...