As piscinas naturais daquela vila eram impressionantes, principalmente, quando você podia olhar para o céu negro e ver os infinitos pontinhos luminosos das estrelas, junto com a luz da lua refletida nas águas calmas.
Não era uma surpresa que aquela fosse uma vila turística. Era um local incrível, no mínimo.
Eu poderia facilmente viver num lugar assim. Era quase tão confortável estar ali quanto na clareira com vista para o lago em Konoha, aquele por muitos anos foi meu lugar especial.
Sentada na borda de uma das piscinas naturais, apenas meus pés estavam postos na água, e eu os movia para frente e para trás em um ritmo constante. O silencio tranquilo só foi interrompido por passos quase silenciosos, o ninja em questão não se deu ao trabalho de tentar esconder sua presença.
Também não seria necessário que fizesse isso.
Se eu fechasse os olhos, podia me imaginar com 11 anos de novo, aprendendo sobre o controle do chakra para andar na superfície da água, onde em todas as noites disponíveis Itachi passava por lá para ver meu progresso.
— A noite não foi feita para garotas se aventurarem sozinhas.
As palavras foram seguidas de um movimento sutil ao meu lado, logo o próprio Itachi estava sentado ao meu lado.
— Eu nunca fui muito adepta a seguir padrões. - comentei.
— Não achei que seu time te deixaria sozinha. - ele murmurou me olhando de relance.
— Eles certamente não deixariam, se soubessem que você está aqui, estariam correndo para cá agora mesmo. - falei secamente.
— Estão aqui para isso?
— Eu não tenho permissão para compartilhar detalhes sobre as missões. - falei com um sorrisinho.
— É claro. - Itachi apenas me olhou por um momento. — Mas preciso avisa-la de que não acabaria bem para vocês.
— Isso foi uma ameaça ou uma dica amigável?
— Você pode escolher a forma que deseja interpretar.
Ficamos em silêncio, apesar de estarmos lado a lado, eu não sentia a necessidade de manter um diálogo. De preencher o silêncio crescente, aquele era para mim um silêncio confortável. Com Itachi sempre foi isso, conforto e a irracional sensação de segurança, pertencimento.
Foram cinco anos, onde durante todo esse tempo eu só ouvia poucas coisas sobre ele, agora nós éramos apenas estranhos. Mas, algum dia nós fomos mais que conhecidos?
— Você quase não se parece mais a menina de quem eu lembrava. - ele falou de repente, me pegando realmente de surpresa.
Voltei meus olhos para ele, e pude notar que ele usava a mesma capa que eu tinha visto mais cedo, mas já não usava mais o chapéu ridículo, o cabelo estava preso para trás, apenas algumas mechas caindo em seu rosto.
Os anos só fizeram bem a Itachi, ele estava ainda mais bonito do que eu lembrava. Quando ele olhou para mim e me flagrou encarando, senti meu rosto esquentar de vergonha.
— Não sabia nem que você sequer lembrava, de qualquer coisa sobre mim. Não é como se tivéssemos tido muito tempo ou espaço para nada.
— Você é alguém difícil de esquecer, Hanna. - ele falou de uma forma tão suave, que eu me senti estranhamente sem jeito.
— Bom, - murmurei. — E o que foi que me entregou?
— Pode ter sido seus olhos chocados. - ele falou, o tom ainda leve, os lábios levemente curvados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITACHI UCHIHA #1
FanfictionUma fanfic inspirada no universo de Naruto, sobre Itachi Uchiha. **Os fatos escritos aqui são baseados em Naruto do autor Masashi Kishimoto, se tratando de uma realidade alternativa** Hanna é uma estrangeira em Konoha, desconhece seu próprio passado...