Boa leitura pessoal.
Então qualquer erro me avisem por favor😘
Brunna Gonçalves
- BRUNNA!
Juliana grita já soltando suas duas malas pelo chão do aeroporto e correndo para me abraçar.
Corro de encontro a ela sorrindo amplamente e nos abraçamos apertado , uma chorando no pescoço da outra.
- Continua chorona como sempre.... - diz ela, a voz embargada pelo choro.
Ela me afasta e me analiza , alisando meus cabelos e enxugando minhas lágrimas.
- Você esta mas linda do que nunca Bru.
- Obrigada,você também esta linda. - sorrio e percebo que olha através do meu ombro.
- ah... É... Essa é... - tento dizer um pouco sem jeito nem sabendo por onde contar para ela tudo o que me aconteceu nesses últimos meses.
Juliana olha para Ludmilla de cima abaixo seriamente a estudando, avaliando.
Fico surpresa que não se abale pela beleza dela.
- Prazer sou a Ludmilla. - vejo ela estender sua mão para ela , que prontamente aperta educada. - namorada da Brunna. - conclui.
Não sei porque mas sinto minhas bochechas pegando fogo.
Não deveria me sentir assim com minha irmã,ela sabe que eu sou lésbica,sempre me senti atraida por mulheres ,mas não posso evitar.
- Sou a Juliana. - da um leve sorriso sem mostrar os dentes, ainda desconfiada.
Noto que ela ainda está encabulada com a Ludmilla, ainda a avaliando muito atenta de uma forma até protetora.
Quando enfim para de a olhar direciona sua atenção para mim e abre um belo sorriso. Fico a admirando em silêncio. O cabelo castanho claro muito longos e ondulado, o rosto delicado em uma beleza suave e doce. Linda e encantadora. Os lábios grandes e bem feitos carrega um sorriso amplo cheio de dentes perfeitos , fazendo meu coração se encher de amor e gratidão.
Ela é mas nova do que eu em seus 23 anos mas, tão independente e madura sem nunca perder sua graça e sua espontânedade e alegria.
Me protege parecendo até ser mas velha do que eu. Sorrio.
- Eu quero saber absolutamente de tudo... - susurra só para mim ouvir .
Já no carro Ludmilla dirigia tranquila e silenciosa deixando só nos duas falando muito e matando a saudade.
Preferi ir no banco de traz com ela para ficarmos mas um tempo juntas.
Ela passou o endereço de seu apartamento e estávamos quase chegando.Quando Ludmilla encostou seu carro em uma calçada qualquer analizei o lugar e gostei logo de cara.
Era movimentado mas ao mesmo tempo parecia ser tranquilo. O prédio por fora parecia mordeno em tom neutro tendo 5 andares.
O dela era o último.
Ludmilla fez questão de ajudar com suas malas até a porta de entrada. Disse para ela que ficaria com a Jú pelo resto do dia enquanto ela iria trabalhar.- Tudo bem, mas tarde mando Victor buscar vocês.
- ok - sorrio beijando sua boca.
Quando entramos no apartamento fiquei maravilhada e feliz em ver que minha irmã iria morar em um lugar confortável e grande.