Pov Giulia
Nós comemos demais, fui pro quarto e o Neox continuo com os meninos lá embaixo, estava terminando de colocar meu dorama na televisão, quando alguém bate na minha porta, quando abro é o Neox:
- Os meninos tão falando que quer você lá embaixo!
- Osh por que? - pergunto arqueando uma das minhas sobrancelhas.
- Sei lá, acho que é pra ter um momento todo mundo junto!
- Tá só vou desligar a tv, e já desço. - pego o controle e desligo a tv, e começo a descer.
Chego lá na sala tá todo mundo, ouvindo música e o conversando, o Maraca tava controlando a música, até que ele começou a tocar a música proibida de todo mundo, primeiro do Micael, depois do Vini e assim por diante. Quando eu vi tava todo mundo na piscina menos eu e o Maraca, eu não tinha uma música proibida, então tava de boa só que aí o Maraca tocou uma música que escutava sempre, e era Preço do Papel do Fabio Brazza, pulei na piscina de roupa mesmo, tenho muita vergonha de ficar sem camiseta na frente dos meninos.
- Aff eu ainda te mato Maraca! - falo saindo debaixo da água - Agora só falta sua música!
Ele coloca a música dele e pula na piscina, não sei como esses meninos não tão sentindo frio, quando percebo o Neox me abraça por trás e coloca sua cabeça no meu ombro:
- Por que você pulo de roupa?
- Não queria ficar só de sutiã na frente dos meninos! - quando vejo os meninos já estão entrando na casa, escorregando pelo chão parecendo um bando de pinguim, e eu só ficava rindo daquela situação.
Eu olho pelo canto do olho e vejo o Gabriel me olhando de cima pra baixo mordendo o lábio inferior, quando percebo era por causa da minha blusa com era branca ela tava colada no meu corpo e tava um pouco transparente tbm, reviro os olhos e o mesmo só dá risada e entrelaça os braços na minha cintura e só ficamos observando a situação dos meninos.
15 min depois
Já tinha trocado de roupa e deixei a roupa que estava molhada secando no banheiro. Estava penteando os cabelos, e o Neox tava mexendo no celular, os meninos já tinham secado a sala lá debaixo que tava toda molhada, e isso que a casa foi limpa ontem.
Eu e o Neox ficamos assistindo filme, quando terminou o filme fui escovar meus dentes, quando percebo o Gabriel na batente da porta com um sorriso malicioso, termino de escovar os dentes e vejo pelo o espelho, o Neox vindo até mim, ele me abraçou por trás e deixa um caminho de beijos no meu pescoço, fazendo eu ficar toda arrepiada, me virei para o mesmo e selei nossos lábios, começamos um beijo tranquilo, o mesmo me pega no colo sem desgrudar nossos lábios, e eu entrelaço minhas pernas na cintura meus braços no seu pescoço:
- Neox... - eu falo procurando ar.
- Oi? - ele diz com uma voz rouca.
- Tem certeza que quer fazer isso e aqui? - o mesmo concordou com a cabeça e me levou para a cama e depois foi trancar a porta.
O mesmo voltou, ficou em cima de mim e começou um beijo intenso explorando cada canto de minha boca, começava a ficar sem ar e o Neox tbm, quando ele parou o beijo em busca de ar o mesmo tirava a camiseta e mordeu o lábio, voltou para o beijo dando leves apertões na minha coxa.
Troquei de posição, ficando em cima dele aproveito e já tiro sua camiseta também, o mesmo me puxa para um beijo, sinto sua mão descendo até o shorts que eu tava usando e desabotoando ele, e eu fico só com as mhs roupas íntimas, e novamente paramos por falta de ar aproveito essa pausa e já tiro sua calça e vejo seu membro já ereto na sua cueca boxer:
- É você que me deixa assim! - ele fala sussurando e com sua voz rouca.
E novamente Neox estava em cima de mim, retirando minha calcinha e sua cueca, e logo pegando um preservativo e colocando em seu membro, em seguida penetrando seu membro em mim, foi uma dor aguda, mas ele esperou eu me acostumar, com o seu membro dentro de mim, e ficou me dando leves chupões no pescoço. Depois de um tempo, ele começou a fazer movimento indo e voltando devagar, fazendo eu arfar, quando ele começou a fazer movimentos rápidos, coloquei minhas mãos nas costas dele e fico arranhando e arranhei ele uma vez no pescoço, mas ele não se importava com a dor, e continuava fazendo seu movimento.
~No dia seguinte~
Acordo depois de uma longa noite, se é que vocês me entende, acordo e vou colocar uma roupa pra ficar em casa, quando termino de colocar a roupa e fico me olhando no olhando no espelho, e percebendo os chupões que o Neox tinha deixado da última noite.
Me abaixo, pra pegar meu estojo de maquiagem pra passar pelo menos uma base ou corretivo, para esconder os chupões quando me levanto lá estava ele me olhando e sorrindo até que eu falo:
- Olha o que você fez! - digo apontando para os chupões dele.
- E olha o que você fez! - o mesmo fala dando ênfase na palavra você e apontando para os arranhados q tinha em seu pescoço.
- Vem cá! Deixe eu esconder esses aranhões! - eu falo fazendo movimento pra ele chegar mais perto.
Passei um corretivo, no pescoço dele e no meu, pro povo não pensar coisa errada, mesmo sendo certa. Depois fomos lá pra baixo, quando olho pro meu celular já são 14h da tarde, não acredito q dormi até agora. Chegamos lá embaixo, e tava o Filipão almoçando:
- Bom dia Filipão!
- Boa tarde né flor do dia! - o mesmo diz rindo.
- Pra mim ainda é bom dia, acabei de acordar e não almocei ainda! - digo dando risada da cara q ele fez.
Eu e o Neox, nem tomamos café a gente já fez uma comida e comemos, depois q eu comi eu fiquei um pouco na parte da piscina, e hoje saí vídeo do pedido de namoro q o Neox fez pra mim, tô super nervosa, tô com medo dos inscritos não gostar.
O Neox veio fazer companhia pra mim, nós dois ficamos ali conversando:
- Hoje saí o vídeo do pedido de namoro! - digo pra ele um pouco nervosa.
- Pois é! Tô bem nervoso do que os inscritos vão achar! - ele fala passando a mão na nuca.
- Eu também! Mas eles vão gostar da novidade! - eu digo tentando não ficar mais nervosa.
- Assim espero!
- Eae meu povo! - O Vini fala chegando do nada e me dando um susto.
- Quer me matar do coração é? - falo com a mão no peito e os dois ficam rindo da minha cara.
- Essa não foi minha intenção! - ele fala ainda rindo - Vocês tão fazendo o que?
- Antes de você me dar um susto, a gente tava só conversando.
- Hmm! Tava sem fazer nada e eu não queria jogar CS! Aí eu vi vocês aqui e resolvi me juntar.
Ficamos lá conversando de tudo, até umas horas, eu gostava de ficar conversando com os meninos, eu dava várias risadas com eles. Sempre falávamos sobre os vídeos antigos dos meninos!
Oie amores!
Mais um capítulo pra vcs!
Espero que tenham gostado!
Deixem seu voto e seu comentário sempre me ajuda🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo
FanficGiulia uma garota de 20 anos, amiga dos youtubers Neagle, morava junto com os meninos desde que eles se mudaram para os Estados Unidos, e antes deles irem pra lá, ela e o Neox tiveram um relacionamento, só que terminaram, e por incrível que pareça c...