Travessuras na cama

1.4K 133 371
                                    

Olá meus amores, primeiramente, Happy Halloween, espero que tenham aproveitado o dia de vocês. Como presente eu e a @samipvg, preparamos essa história bem gostosinha para vocês.

Foi um desafio enorme para nós duas escrevermos essa obra em uma semana, mas no fim deu tudo certo, esperamos do fundo do coração que seja uma leitura agradável e gostosa para vocês.

Sem mais delongas, boa leitura. ❤️🎃❤️🎃

🎃

A maioria dos adolescentes em algum momento de suas vidas já passou pela fase de desejar sair logo do ensino fundamental e médio e ir para a faculdade e curtir as festas, os peguetes, morar em uma fraternidade com os amigos e muitas outras fantasias que envolvem o ensino superior.

Eu, não diferente da maioria deles, sempre quis sair logo da casa dos meus pais e morar com meus amigos. E no fim, eu consegui.

Saí do ensino médio, fui aprovado na universidade de Busan, e junto com meus melhores amigos, me tornei integrante de uma fraternidade, e devo dizer, é mais difícil do que parece conviver com quase 10 machos em uma casa só. Às vezes é extenuante, mas as partes boas superam. As festas que promovemos, as bagunças que fazemos juntos, o fato de podermos viver do jeito que quisermos sem alguém freando nossas atitudes é a melhor coisa. Muito embora a falta de responsabilidade pese nas minhas costas às vezes.

- Puta merda! - Acordei em mais um dia normal em minha vida, e levantei correndo porque como todo dia normal, estou atrasado para a aula. Me arrumei apressadamente. O quarto que divido com Yoongi e Namjoon já está vazio, o Min provavelmente tentou me acordar sem sucesso como sempre.
E foi correndo que eu deixei a casa, com a mochila meio aberta, a blusa vestida de qualquer jeito e o tênis sem meia. Em outros dias não me daria tanto trabalho de correr assim, mas é sexta- feira e para minha tristeza a primeira aula é de biologia básica com um velhote para lá de exigente, que já me avisou que se eu chegasse mais uma vez atrasado seria a última em sua aula. E ele não estava brincando.

Então corri mais que tudo na vida e agradeço mentalmente por morar próximo ao prédio.

Passei pelas portas como um relâmpago e gritei para as pessoas no corredor um me desculpe por estar esbarrando nelas. Subir o maldito lance de escadas até a sala me fez perder o fôlego. Quando parei no começo do corredor para recuperar o ar, avistei do outro lado o velho que inferniza minha vida. Um frio percorreu minha espinha como se a morte estivesse bem ali ao lado rindo da minha desgraçada.

Ele também me vê e acelera o passo, sei que se ele passar por aquela porta eu estou muito ferrado, por isso tomei o impulso mais insano e necessário de minha vida e corri como nunca. Se aquele capeta em forma humana chegou a pensar que ganharia de mim, ele estava muito, mas muito iludido.

Sua mão se estendeu para a porta, mas fui mais rápido e me pressionei passando em sua frente. Seu olhar feroz poderia muito bem ter me dissecado no momento em que o ódio e a sede de me ferrar brilharam por suas orbes.

Mas quando me joguei sobre a cadeira, estou morto mesmo é de cansaço.

- Manhã animada, amigo. - Hoseok implica na carteira ao lado, rindo da minha aparência lamentável.

- Pelo amor de Deus, diz que você tem água aí. - Pedi, entre respirações descompassadas.

O Jung me estendeu a garrafa de água e eu a tomei em um gole só, inteira.

- Eu tentei te acordar, mas você parece uma pedra. - Yoongi, afirmou dando um toque em meu braço sentado logo atrás.

- Parece uma maldição, toda sexta é isso! Vou começar a dormir nessa sala nas quintas. - digo e eles riem, mal sabem os tolos que não é brincadeira.

Entre Tortas e TravessurasOnde histórias criam vida. Descubra agora