Um dia, Kenneth McCormick teve a brilhante ideia de plantar uma semente de árvore no quintal do seu melhor amigo Butters Stotch, claro, ele decide isso mas consulta o mesmo primeiro e os seus pais. Os pais de Butters aceitam o que deixa Butters ainda mais confuso, o amigo não te disse o motivo de ter decidido plantar uma semente de árvore no seu quintal . "Deve que em seu quintal não tem espaço adequado para plantar a semente de árvore" pensou Butters ao ver o seu amigo colocar a pequena semente em um buraco que havia feito a alguns minutos .
Não era surpresa para ninguém que Kenny tinha uma leve queda em seu melhor amigo, mas Kenny fazia de tudo para não descobrirem, só que qualquer desvio já era motivo de Eric Cartman debochar. O denominando gay, sem ter ao menos certeza da verdadeira orientação sexual do McCormick .
Era um dia ensolarado quando Butters acorda ao som das batidas da porta de seu quarto, o mesmo então coça os seus olhos ainda com sono, levanta de sua cama e dirige-se a porta de seu quarto para abrir a mesma e ver quem era que tanto batia na porta, não deixando-o dormir. Dá um sorriso alegre mas ainda sonolento ao ver que quem estava em sua frente era o seu melhor amigo Kenny com uma de suas mãos atrás de sua cintura aparentemente segurando algo.
— Bom dia, Butters. — diz dando-o um sorriso alegre.
— Bom dia, Ken... — diz coçando o seu olho enquanto dava um pequeno sorriso desajeitado, alegre em ver o seu melhor amigo embora estivesse desarrumado. — A que devo a sua visita?
— Eu estou aqui para te mostrar algo em seu quintal . — diz o dando um sorriso aparentando estar entusiasmado.
- É sobre a semente de árvore de novo Kenny? Eu já vi esses dias . . . - O loiro de cabelo bagunçado diz ainda sonolento sem ao menos notar o tempo que havia passado depois de Kenny ter plantado a humilde semente de árvore .
- Não, eu plantei ela a algumas semanas , Butters . Agora respondendo a sua pergunta, sim é sobre ela que eu quero te mostrar e mais uma coisa , mas . . . - Diz olhando para baixo envergonhado e então se recompõe, agora colocando a sua mão direita no cabelo bagunçado do Stotch . - Arrume o seu cabelo , está uma bagunça .
Agora Butters havia notado que não havia se arrumado, o seu cabelo estava bagunçado e antes de abrir a porta se arrependia de não o ter penteado . Não era fácil pentear o seu cabelo algumas vezes , mas agora o que deixava o loiro envergonhado era o fato de está desarrumado bem quando o seu melhor amigo vem lhe fazer uma visita , ainda mais o mesmo estando em sua frente com aquele maldito sorriso que fazia o coração de Butters acelerar , não entendia o motivo mas sabia que estava sentindo algo novo pelo qual não costumava sentir antes . Agora para o mesmo descobrir dos seus sentimentos pelo McCormick , ia demorar um bom tempo já que devido a sua ingenuidade em relacionamentos , fazia com que o mesmo não se tocasse dos seus sentimentos pelo o seu melhor amigo .
- Ah, sim . Desculpe, me dê 5 minutos e já terei arrumado o meu cabelo e trocado de roupa .
- Ah, não precisa trocar de roupa , eu não vou demorar . - Diz o loiro de casaco laranja com a voz abafada por conta do capuz , o menor volta ao seu quarto e fecha a porta deixando Kenny o esperando enquanto se ouvia a voz de Butters reclamando de dor enquanto penteava o seu cabelo bagunçado , o mesmo se olhando no espelho tentando pentear o seu cabelo de maneira delicada e devagar .
/ Quebra de tempo /
Alguns minutos se passaram e agora, Butters já havia arrumado o seu cabelo e estava acompanhando Kenny até o seu quintal , Kenny estava com um sorriso entusiasmado em seu rosto e Butters ainda estava um pouco sonolento devido a ter dormido tarde na noite anterior por conta dos estudos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo da árvore.| Em Breve Passará Por Correção E Será Reescrita.|
FanfictionAos 10 anos Kenny decide plantar uma semente de árvore no quintal do seu melhor amigo Butters Stotch. Ele decide isso consultando o seu amigo Butters, claro, e os pais do mesmo. Os pais de Butters aceitam o que deixa o mesmo ainda mais confuso, o mo...