Capítulo único: As notas mais altas

5.4K 584 330
                                    

Eu fiz essa one inspirada na música "Cinco oitavas" do High Heel, espero que gostem :)

Taehyung havia começado apenas há alguns meses suas aulas de canto e uma coisa que ele aprendeu nesse meio tempo, era que apenas seu professor conseguia fazer ele alcançar as notas mais altas.

Jeon Jungkook era o nome do seu professor de canto. Ele tinha cabelos castanhos, um sorriso que tirava o ar de qualquer um, o corpo era esbelto e atraente — resultado de horas na academia — passava um ar sério e Taehyung até mesmo ousava dizer que "chique", pois casualmente vestia roupas sociais e de vez em quando aparecia para aula vestido no estilo "bad boy" com a jaqueta de couro e coturnos pretos.

Taehyung não conseguia dizer qual dos estilos combinava mais com o professor Jeon, para ele, seu professor conseguia ficar gostoso em ambos.

Ao mesmo tempo em que conseguia imaginar o Jeon com sua camiseta social aberta enquanto fodia Taehyung por trás, conseguia  também imaginar Jeungguk com aquela jaqueta fazendo a mesma coisa.

O professor Jeon tinha um sorriso doce que poderia se assemelhar aos dentinhos de um coelho, porém passava um ar autoritário para os alunos quando estava explicando alguma coisa, e por Deus! Aquilo só excitava cada vez mais Taehyung que se perdia nos pensamentos imaginando o quão autoritário seu professor seria na cama.

Taehyung se lembra exatamente da primeira vez que teve aula com ele. Era um dia comum como qualquer outro para o Kim, a diferença era que começaria suas aulas de canto naquele dia, para ele nada iria realmente mudar em sua rotina pacata. Entretanto, assim que entrou na sala que haveria sua aula, se espantou com tamanha beleza do homem que se encontrava em sua frente. Com os cabelos repartidos no meio mostrando a testa, sombrancelhas arqueadas, com um olhar penetrante e roupas sociais perfeitamente alinhadas, estava Jeon Jungkook. Taehyung já havia passado da idade de ter pensamentos eróticos com seus professores, mas ele não tinha culpa se o Jeon era um tremendo de um gostoso sem escrúpulos. Desde aquele dia, sua mente o pregava peças imaginando desde as coisas mais perversas como ser fodido na sala de aula, até às mais românticas como virar um grande amigo do homem.

Já chegou a ficar pensando se Jungkook sabia que era gostoso e usava aquilo ao seu favor, porque para ele não era possível que cada mínimo gesto que o outro fazia era capaz de deixá-lo totalmente excitado.

Tentou se manter sério durante as aulas, afinal, seu sonho estava em jogo. Entretanto, toda vez que focava seus olhos na maneira em que Jungkook tocava o teclado com tamanha maestria —, com suas mãos e braços tatuados —, ou então quando seu maxilar trincava quando algum aluno errava a nota repetidas vezes, se controlando para não se exaltar na sala de aula. Ficava imaginando se seu professor se exaltava com outras coisas também, se ele era do tipo que dava ordens e gostava de ser autoritário. Por céus! Uma foda era tudo o que ele queria.

Taehyung queria sentir aqueles dedos tatuados tocando a sua derme, saber se aquela voz tão melodiosa ficava ainda mais excitante em alguns tons abaixo do habitual.

A única frase que se passava na cabeça de Taehyung quando ele via aquele homem era: Nem guindaste.

— Mais alto, Kim! — Jungkook pediu cruzando seus braços.

Taehyung engoliu em seco ao ser chamado daquele modo pelo outro, mas não deixou de pensar que abençoado seja o pai de jungkook que no lugar do pau na verdade deveria ter um pincel para ter criado uma obra tão perfeita quanto o de cabelos escuros. Taehyung poderia jurar que se Jungkook pedisse para ele se ajoelhar naquele momento ele faria de bom grado, se sentia até mesmo um adolescente no auge da puberdade. Porém, não conseguia se controlar quando se tratava de um Jeongguk com camiseta social de mangas dobradas até os cotovelos, com metade de seus braços a mostra ressaltando seus músculos e tatuagens. Fora aquele ar sério que ele passava quando estava ensinando, o jeito que o olhava de cima a baixo, esperando uma resposta de sua parte. Por Deus! Teria um orgasmo só de ver a cena.

Cinco Oitavas (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora