Boa leitura.
Então qualquer erro me avisem por favor😘
Brunna Gonçalves
Já se passaram alguns dias desde a noite em que fiquei completamente bebada.
Não me lembro de muita coisa , vagamente do sexo quente que tive com a Ludmilla,principalmente quando bateu na minha bunda.
Ela faz questão de me lembrar sempre.
No sábado a noite séria o jantar na casa dos Oliveira que a mãe de Ludmilla daria a sua amiga que chegou de viagem, bom foi o que Ludmilla falou.
Dizer que estava bem era mentira , estava muito nervosa e com medo.
Não sabia como seria tratada.
E também tinha o Marcos e a Isabelly que moravam na mansão. Sera que eles estariam lá ? Era uma pergunta sem nexo pois era óbvio que estariam.Conversei com a Ludmilla sobre qual era a relação dela com o Marcos,diferente da minha relação com a Juliana eles são bem frios e distantes.
Ludmilla disse que ele sempre quis o que era dela na infancia e na adolescência não importava o que fosse. Sempre achou que o que era da Ludmilla era melhor.
Até tentou se aproximar do irmão inúmeras vezes, mais ele não permitiu.
Eu queria muito que a relação deles fosse como era a minha com a minha irmã,pois família era tudo para mim.
Apesar de ter sido abandonada apenas um bebe tive sorte de encontrar um amor incondicional da minhã mãe Paula e da Juliana.
Sobre o Charles eu queria apagar essa trágica fase da minha vida. Apenas lembrar do amor que tive,e apesar de não querer sempre lembro dos meus pais biológicos , tentando imaginar como era minha mãe e meu pai, se tinha irmãos... porque fizeram aquilo Comigo? Eu era apenas um bebe! E porque deixaram aquela corrente comigo? Para me lembrar que fui rejeitada ? que me abadonaram? que não me quiseram?
Eu tinha um apego muito grande por esse correntinha. Sempre andava comigo apesar do medo de ser roubada,parece ser feita especialmente para mim,parte de mim.
Eu não entendia, porque eu nunca os perdoaria. Nunca os procurei e nem quero.
Não queria sofrer mais.Juliana ficou comigo todos os dias na cobertura, até sair para procurar emprego ela ia comigo.
Tentava a todo tempo enfiar na minha cabeça que eu não precisava de trabalho que agora minha namorada era bilionária. Mais eu não me importava. Desde que sai da Inglaterra e vim para Nova york eu foquei em ser completamente independente.
Não gosto de ficar parada de pernas pra cima. Até tentei ver se tinha alguma vaga como substituta de cantora.
Sim , meu grande sonho ainda não havia morrido. Eu sempre adorei cantar , e cantava para minha mãe e minha irmã com todo meu coração.
Nunca fiz aulas de canto ou coisa do tipo, apenas nasci com esse dom.O dono de um restaurante muito sofisticado e fino disse que me ligaria qualquer coisa.
Ainda não era certo claro pois eles tinham uma cantora maravilhosa.
Era apenas caso ela faltasse, ou falaram aquilo com pena de mim.
- Já cantou para a Ludmilla? - pergunta Juliana tomando um gole de seu suco.
- Não... ela ainda nem sabe que canto. Na verdade eu nem canto Juliana.
- É claro que canta.
Não profissionalmente mais sua voz é linda Bru. Ela ficaria ainda mais encantada. - sorri botando um pedaço de morango na boca.