Auto controle.

53K 6.7K 44.4K
                                    

primeiramente: CARALHO VOCÊS COLOCARAM GOLDEN SPIDER NOS TRENDS NA ULTIMA ATUALIZAÇÃO

VELHO, vocês não tem noção o quanto eu chorei de felicidade quando vi a tag nos assuntos do momento. Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo algum dia, eu só tenho a agradecer por todo esse carinho, então, muito obrigado, quebrada.

E também obrigado por gostarem da minha nova fanfic Azul Saron, isso significa muito pra mim. Eu não sei como retribuir vocês!

Sem mais enrolação, tio. Vamo ler logo o bagulho, é nois familia.

#EstranhoHeroi

Vocês devem estar se perguntando qual foi a desse plano merda que tive. Bom, sinto dizer isso, mas não foi tão merda assim já que consegui o que queria.

De fato não fui muito responsável ao aceitar o ecstasy sabendo que eu tinha algo importante à fazer, no entanto, eu queria saber dos meus limites. Algumas pessoas aprendem a nadar se afogando, com medo de morrer enquanto se debate na água. Aprendem no perigo e não é muito diferente para mim porque eu também quero aprender a me controlar na adrenalina.

Eu precisaria aprender a me auto dominar se quisesse que as coisas andassem para o lado certo. E eu aprendi no instante que minha visão ficou vermelha.

O plano foi o seguinte, acompanhem a linha de raciocínio do garotão aqui: aquele tal de um dos Kim-sei-lá-das-quantas sabe que Yoongi e importante para o Golden Spider, por isso usá-lo como isca foi uma idéia perigosa, mas inteligente. Se todos que estão atrás de mim soubessem que Yoongi estaria em uma boate esperando pelo Spider, seria uma ótima chance de pegarem meu amigo e o usarem para tirar informações ou chegarem até mim. Entretanto, eu estava dois passos à frente.

Yoongi e Amber entraram antes de mim pelos fundos e arrumaram tudo no sótão sem atrair olhares. Amber seduziu um dos barmans dizendo que precisava de um lugar para trocar suas roupas — que ela sujou propositalmente — disseram à ela que poderia fazer isso lá em cima para ter privacidade. Yoongi subiu junto, com uma mochila com todos os equipamentos, dizendo ser as roupa, então ele montaria tudo e, com os arquivos que criei, teria acesso a todas as câmeras e a todos os passos do nosso alvo. A ideia é capturar um deles para que Amber pudesse ter todas a informações necessárias para se infiltrar no laboratório.

Se pensar bem, é como caçar um Pokémon.

Minha parte da execução se consistia em tirar Jeon Jungkook da linha de suspeitos para Golden Spider.

Por isso fiz com que o homem encarasse bem meu rosto na boate, assim todas as suspeitas sobre mim seriam invalidadas, já que eu estava na pista e o Golden Spider — até então para o nosso alvo — estaria no sótão. Fiz questão de encarar o desgraçado armado assim que me choquei nele e senti o seu revólver. Ele tem que gravar meu rosto.

— Desculpa aí, cara.

Foi difícil encará-lo bem já que meu sangue fervia em adrenalina. Isso, era disso que eu precisava.

Poucos segundos depois eu pude ouvir, ainda que drogado, ele discando o número no celular e o levando até o ouvido. O som de música em volta não incomodava, pois só foquei em sua voz.

"Sim, senhor. Aquele garoto está aqui, mas não acho que seja ele... desculpe não consigo o ouvir direito... sim, ele está drogado e bêbado, isso não aconteceria com o Golden Spider. Sim, ficarei de olho mesmo assim."

Foi inevitável não sorrir.

Com minha cabeça projetando várias cenas, me deixando louco ainda pelo efeito da droga, corri até as escadas de emergência e, com muito custo, cheguei até o sótão. Falei ao Yoongi que ele deveria ir embora assim que me avisasse sobre nosso alvo estar dentro da boate. Suspirei aliviado por ele já ter ido e coloquei as roupas que foi deixada para mim. Lembram que eu disse sobre ter feito o homem me olhar bem? Ele olhou, então não poderia estar com a mesma roupa do Spider, seria óbvio, por isso coloquei o moletom, a máscara e o capuz.

Golden Spider • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora