Capitulo 46

1.4K 109 16
                                    

Boa leitura pessoal😘💗

Então qualquer erro me avisem por favor.

Ludmilla Oliveira

Passo a mão no cabelo exasperada e suspirando pesadamente. Fecho os olhos e balanço a cabeça em negação e falo:

- O foda é que eu já desconfiava. No fundo eu tinha uma leve dúvida. Porra...

Ando para um lado e para o outro sem saber mais oque falar ou que pensar. Minha mente pensando o tempo inteiro em como a Brunna vai ficar quando souber. Em como vai digeri isso tudo, foram 25 anos. Malditos 25 anos sem saber quem eram os seus pais verdadeiros, quem a deixou em uma porra de cesta numa noite fria no Brasil.. como minha Brunna iria reagir? A verdade é que eu tinha medo.

- Só quem sabe disso é você. Claro que eu queria ir direito até ela e falar toda verdade, abraça- la e nunca mais soltar. Mais não sabia como iria reagir Ludmilla... E se me desprezase? E se me odiase? - Mirian diz ainda chorando.

- Eu so quero que me compreenda por favor.

- Mirian não sou eu que tenho que compreende-la e sim sua filha. -suspiro novamente. - eu so queria entender porque , já pensou na ipotese de Brunna nunca mais querer olhar pra você ? Me perdoe dizer isso eu...

Paro subitamente vendo ela gemer de dor. Não dor física mais que vem de dentro. Ela literalmente desaba em minha frente. Chorando como nunca em completo desespero. Me sinto a porra de uma merda por te falado tais palavras. Me aproximo e a abraço tentando lhe passar algum conforto. Aliso os cabelos loiros parecidos com o da filha acalentando.

- Me perdoe. - digo com pesar. - mas ela tera que saber Mirian.

- Eu sei.. - ela sai de meu abraço e limpa seu rosto. - vou falar com ela ainda hoje, não posso mais espera Ludmilla. Me entende?

- Fique tranquila eu entendo.

Ficamos assim algum tempo quando derrepente vi um dos empregados de Mirian abrir a porta principal e Jorge entra.
- Jorge... - Mirian se recompõe rapidamente e vai em direção ao seu marido que lhe da um beijo.

- Ah que devo a honra Ludmilla? - me cumprimenta formalmente.

É um homem frio , mais no fundo uma ótima pessoa e Rei dos negócios. Pelo que sei é louco por sua mulher mais mesmo assim viaja bastante a deixando muito sozinha.

- Já estou de saída. - sorrio - prazer reve-lo Jorge.

- O prazer é meu , até o evento hoje a noite.

- Estarei lá.

- Até mais Mirian. - olho para ela com ternura e me despeço.

Quando chego até a cobertura minha mente continua dando voltas em como Brunna reagiria a tudo isso. Vou para o quarto e encontro ela ja se levantando.

- bom dia.

- bom dia.. - a voz é sonolenta. - onde esteve? - pergunta.

-Tive que resolver alguns assuntos urgentes da empresa. - me aproximo e sento ao seu lado beijando sua boca.

- Dormiu bem? - digo fitando seus olhos.

- Sim. Tem notícias da Mirian?

- Ela disse que estava bem , saiu daquela forma do restaurante pois o marido chegou de viagem enfim...

- ah... - sorri - que bom.

Continuo encarando seu rosto botando uma mão em cada lado de sua rosto suave. Meu coração apertado em saber que mais uma vez minha Brunna iria sofrer. Que iria chorar.

Olhar de Anjo-BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora