Boa leitura pessoal😘💗
Então qualquer erro me avisem por favor.Mirian Coelho
Dizer que tudo ia ficar bem mais uma vez e que junto comigo contaria para meus pais que íamos nos casar.
Tudo estava correndo bem , estávamos felizes. Eu estava desesperada mais se ele estava feliz com essa criança eu também estava.
Me acalmei mais pensando que a reação dos meus pais e dos pais dele seria a mesma , pois estava criando um bicho de sete cabeças.
Mais estava redondamente enganada.
Passaram se dois dias e criamos coragem para ir contar para meus pais.
Na verdade eu , se fosse por Jorge já teria contado no mesmo dia. Aquele dia se tornou um pesadelo a qual eu lutava para acordar mais sempre continuava dormir.
Meus pais me expulsaram de casa dizendo que mal tinham comida para me alimentar muito menos um bebe.
Sair de la destroçada sendo amparada por ele que não me abandonou um minuto apenas.
A vez de contar para os pais dele também foi tensa e dolorosa, diziam coisas ofensivas para mim que eu não passava de uma pobretona querendo se dar bem com o filho dos médicos mais famosos da cidade.
Jorge disse que fui expulsa de casa e que eu moraria agora la com eles , acabaram aceitando a contra gosto, e quando pensei que tudo ficaria bem meu pesadelo estava longe de acabar .
Dias atuais ...
Contava com detalhe para Brunna tudo o que me aconteceu não deixando faltar nada.
Estava chorando copiosamente lembrando de cada detalhe doloroso do meu passado.
- Quando fui morar com os pais do Jorge pensei que as coisas melhorariam , mais estava enganada.
Ele ia pra faculdade durante a noite estudando duro para conseguir comprar uma casa para nós e durante o dia fazia um bico em um restaurante como garçom... - minha voz era apenas um susuro lembrando de cada detalhe ainda muito vivido em minha memória.
- O pai dele foi demitido do trabalho porque o hospital havia falido , não tinham equipamentos necessários para funcionar.
Com algumas semanas a mãe também... restaram somente algum dinheiro para sustentar a casa que tinham guardado mais não ia durar muito.
Parei um momento para limpar o rosto com um lenço, pois estava banhada em lágrimas.
Olhei discretamente para Ludmilla que esta de braços cruzados prestando atenção em cada palavra, o cenho franzido e muito séria.
- Com isso apenas o Jorge trabalhava , mais ganhava muito pouco no restaurante que dava só para comprar algumas coisas para o bebe e para fazer as ultras, ir ao médico essas coisas...
E enquanto ele trabalhava para nós sustentar seus pais me obrigavam a fazer faxina na casa dizendo que eu comia e bebia la então teria que ajudar... no início eu fazia com gosto afinal era verdade eu estava de favor.
Mais com um tempo a barriga foi crescendo muito e dificultando as coisas.. eu sentia muitas dores nas costas e na barriga , eles não tinham pena de mim...
- Eu ocultava para Jorge oque estava acontecendo para não brigar com seus pais, mais acabou que ele descobriu por causa das minhas dores e teve uma briga muito feia com os pais.
Não podíamos sair de la ... - soluço - não tínhamos onde ficar ,o salário dele não dava para pagar nem um quarto pequeno...
Escuto o chorinho baixo de Brunna mais ainda continuo com as lembranças.