fiveteen

6.7K 433 164
                                    

AURORA

— Aurora? — A voz do Neymar faz que com todo o meu choro que estava preso na garganta se libertar e meu rosto ser dominado pelas lágrimas. — Que caralho.

— Eu sou uma otária. — Falo e ele me envolve em um abraço, me fazendo encostar a cabeça em seu peito e chorar mais ainda.

Não um choro de tristeza, mas sim um choro de raiva.

— Que merda aconteceu, hein? — Ele pergunta passando a mão na minha cabeça e eu respiro fundo.

— Neymar, eu estou dando o melhor de mim para ser a melhor influência possível pra Maria, evito palavrões perto dela, ensino diversas coisas e ela ainda tem coragem de falar uma merda daquelas. — Saio do seu abraço e começo a andar enquanto falo, recebendo um olhar confuso dele. — Desde que eu pisei naquela droga de restaurante, os dois ficaram relembrando momentos de quando eles namoravam, deixando um clima de merda.

— Aurora, calma.

— Calma o caralho. — Ele levanta as mãos em rendição e eu continuo. — Eu fiquei brincando com a Maria, até que a comida chegou e nós duas fomos comer. Como de costume, eu fui tirar uma foto da Maria comendo e ela até fez pose, mas a Ainê veio me repreender, e ainda insinuou que eu poderia estar vendendo as fotos da Maria.

— O que?! Como assim?!

— Ela insultou o meu trabalho e disse que eu não deveria receber mais do que mil euros e que usava as fotos da Maria pra ganhar um dinheiro a mais. — Falo. — E o Philippe, ele não disse nada. Mesmo sabendo que eu tento ser a melhor pessoa do mundo perto da Maria, e sabendo que sempre antes de eu postar algo dela, eu pergunto e ele sempre diz que não vê problemas. Eu até tentei me explicar, mas eu apenas mandei ela tomar no cu e saí de lá.

— Acabou? — Ele pergunta se aproximando de mim e eu nego.

— E caralho Júnior, o Philippe não falar nada foi o que mais me machucou. — Digo frustada e me sento no sofá. — Eu fui praticamente humilhada na frente dele, e ele não disse nada.

— Eu quero muito quebrar ele na porrada, mas sei que você quer muito mais. — Ele se senta ao meu lado e eu deito a minha cabeça no seu colo, voltando a chorar.

[...]

INSTAGRAM
↪️ ainenoel

ainenoel meu date de hoje! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ainenoel meu date de hoje! ❤️

👤 phil.coutinho

❤️ Curtido por neymarjr e milhares de outras pessoas.

phil.coutinho ❤️

neymarjr caralho...

username COUTINHO EU QUERO TE MATAR
↪️ username somos duas amiga...

username BEM melhor que aquela sem graça da @auroramaia
↪️ auroramaia sou psicóloga e não palhaça

username felicidades!!

carregar mais comentários...

Desligo o meu celular e me jogo na cama, sentindo meu coração apertar da mesma forma de hoje mais cedo.

O Neymar saiu tem menos de trinta minutos pra ir buscar a Lorena e levá-la para lanchar, e até me chamou para ir, mas eu preferi ficar em casa.

— Eu quero que tu vá, vá tomar no cu. — Cantarolo enquanto caminho no meu quarto até a cozinha, para procurar algum doce e chorar vendo o filme da One Direction.

Assim que chego na cozinha, escuto a campainha tocar e ando em direção a porta, abrindo a mesma.

— Podemos conversar?

•••

vcs gostariam de um capítulo narrado pela lorena ou pelo neymar?

AURORA; philippe coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora