Billy, dentro de seu carro, observava nossas tentativas de ligar o carro.
- Deve ser algum fusível! - Nancy disse.
- Eu vou ver! - Jonathan disse saindo do carro devagar. Ele abriu o capô do carro, dizendo que faltava o cabo de ignição. Ouvimos o ronco do carro de Billy.
- Todo mundo pra dentro! - disse ouvindo o som mais uma vez - agora!
Saímos e corremos para dentro do shopping. Mike tentava contatar Dustin e os outros, enquanto eu estava ajeitando o curativo de Eleven, estávamos perto de uma lanchonete e vi uma faca no balcão, não pensei muito e a peguei, colocando no cós do meu short. Vi Nancy ir até um dos soldados russos mortos e pegar sua arma.
- Você vai matar ele, não vai? - Max perguntou e eu senti um arrepio na espinha.
- É só por precaução, tá legal - ela respondeu.
- Não só contra o Billy - Will disse - se ele sabe que a gente tá aqui, o Devorador de Mentes também!
- O carro! - Jonathan disse indo até o carro virado de cabeça para baixo, sendo acompanhado por nós.
- Mas ele não vai andar - Max disse.
- Ele não precisa andar - ele nos olhou - só precisamos do cabo de ignição.
- Vamos ajudar - Mike disse.
Eles começaram a tentar desvirar o carro, mas era muito pesado. Terminei o curativo de El e fomos até lá.
- Deixa eu tentar - a garota disse chamando nossa atenção.
- Não, você tá muito fraca - Mike disse indo até ela.
- Eu consigo!
Nos entre olhamos e nos afastamos, dando espaço à ela. El elevou a mão até o carro, que começou a fazer barulho, mas não se mexeu. A garota continuou tentando, mas foi em vão.
- Tudo bem, tudo bem! - disse indo até ela - eu faço!
Eleven saiu, um pouco chateada por não ter conseguido. Me concentrei e elevei minha mão, fazendo o carro desvirar, ele estava completamente amassado. Nancy e Jonathan foram até ele, tentando abrir o capô.
Olhei para o lado e vi Eleven mexendo no lixo, pegando uma lata de refrigerante vazia.
- O que ela tá fazendo? - perguntei para Mike e Max.
- Não faço idéia.
Olhei para cima e vi o Devorador de Mentes andando pelo teto de vidro, pisando contra ele, prestes a entrar.
- Gente - disse apontando para cima.
- Nancy! - Mike gritou chamando a atenção da garota.
- Se escondam! - Nancy disse e assim fizemos. Me escondi, junto de Eleven e Max em um balcão de fast food. O monstro conseguiu quebrar o vidro e entrou.
Fiz o máximo de silêncio possível, ouvindo os passos da criatura pelo shopping. Nunca senti meu coração tão acelerado, era como se fosse pular pela boca.
Ouvimos um chiado vindo de um dos rádios.- Família Griswold, na escuta? Família Griswold! - era Dustin do outro lado, mas não consegui ouvir o resto porque o Devorador de Mentes destruiu o rádio.
- Precisamos sair daqui, El acha que consegue andar? - Max sussurrou.
- O que?! Não! - respondi - ele vai ver vocês!
- A Gap, dá pra sair por lá - El respondeu ignorando meu comentário.
As duas contaram até 3 e correram até a loja, sem que eu pudesse impedi-las. Mike não se aguentou e correu atrás delas, mas acabou esbarrando em alguma coisa, que caiu fazendo um estouro.
O monstro se virou e correu até a loja. Ele ficou lá por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN, billy hargrove
Fanfiction➣ BROKEN - ❝ Você merece coisa melhor. Não posso prometer que vou estar por perto, não porque eu não queira. É difícil explicar. Sou problemático. Estou despedaçado, e ninguém pode me consertar. Eu tentei. Ainda estou tentando. Não posso amar ning...