Introdução

31 10 5
                                    

Oi, tudo bem? Nós esperamos que você esteja bem e esteja gostando desta oportunidade que acabamos de lhe apresentar. De certeza que já leu na nossa biografia, quem somos nós e se está lendo este livro significa que está interessado em fazer parte ou já é membro ou em nos patrocinar para assim chegarmos mais rápido ao destino.

Nos próximos capítulos deixaremos informações acerca do funcionamento do grupo e as pessoas responsáveis por cada área, assim para o trabalho ser mais flexível e leve também.
Agradecemos pela sua leitura e mais para frente explicaremos.

Grupo Jovens Escritores Moçambicanos

★★★

Construindo o futuro com as palavras.

Você é escritor/a e está a procura de oportunidade para brilhar? Se sim, então junte-se a nós.

Nós somos um grupo de jovens escritores moçambicanos interressados em fazer com que a literatura moçambicana seja respeitada e mais reconhecida.

Nós notamos que a maioria dos jovens de hoje em dia não dão mais importância a literatura, porém nós temos o objectivo de mostrar aos jovens que a literatura é importante e ainda divertida através de histórias escritas por nós e pelos que estiverem interressados a partilhar as suas obras para que a literatura em Moçambique seja mais vista como algo relevante.

Queremos mostrar que os jovens moçambicanos têm a capacidade de oferecer muito ao país.

Somos escritores que ajudamo-nos uns aos outros a desenvolver as nossas habilidades, partilhando as nossas obras para saber mais sobre os nossos talentos.

Nós criamos mundos e universos deixando a nossa imaginação fluir.
Fazemos tudo acontecer sem sair do lugar

Crie connosco e descubra um mundo único cheio de emoção, paixão, acção e drama!

Se quiser saber mais e fazer parte, contacte-nos nos meios deixados na nossa biografia.

Grupo Jovens Escritores Moçambicanos

Jovens Escritores MoçambicanosOnde histórias criam vida. Descubra agora