{Nota da autora}
Vocês realmente lêem essas notas?
(Eu n desenhei a capa)
{No castelo de Nightmare}
{P.O.V DO NIGHTMARE}
Estava na cozinha pensando em o que fazer pelo resto do dia.Todos estavam agindo normalmente como sempre,não havia nenhum universo que eu estava afim de corromper e eu não consigo parar de pensar no Error......Ou pelo menos sobre o que estávamos conversando ontem,será que ele realmente aceitou a minha mentira como resposta?Ou ele falou aquilo apenas para eu não suspeitar de nada?De qualquer forma preciso de uma maneira de fazer com que ele esqueça aquilo de uma vez!
{Quem de tempo}
-5 min depois...-..............Vamos lá Nightmare,pensa!O que seria bom para nós dois que o faria esquecer da conversa que tivemos ontem.......De repente memórias do nosso primeiro encontro começam a passar pela minha mente.Aquilo.....Aquilo fez a gente se esquecer de tudo,talvez se tivermos um segundo encontro ele talvez esqueça do que aconteceu ontem.Mas.,aonde poderia ser esse encontro......Vou perguntar para os outros.
Chego na sala e vejo que todos estão lá,Horror me encara de um jeito estranho como se não esperasse que eu fosse aparecer.H: Algum problema chefe?
N: Não verdade não,eu só queria que vocês responderem uma dúvida....
K: Fala aí!
N: Na suas opiniões,qual seria o melhor lugar para ter um encontro.
Todos se encaram por um momento,consigo ouvir Fell e Horror segurando a risada,Killer e Cross e CrossC tinham uma cara pensativa,enquanto isso Dust e CrossC não estavam nem aí.Depois de alguns segundos consigo ouvir Fell dar uma risada baixa e depois me encarando.
F: Uau,nunca esperava ouvir isso do chefia!Pra que você quer saber?Vai sair de mãos dadas por aí com o amor da sua vida?HA!
Enquanto Fell me zoava,os outros o olhavam com espanto;depois eu cuido dele.Olhei em volta e reparei que Dust estava encarando Fell com uma cara de nojo
D: Qual é o seu problema?Não tem respeito pelo nosso chefe?Você tem sorte dele não ter arrancado sua cabeça no primeiro momento que ele te viu!Isso porque ele achou que você era digno o suficiente para fazer parte de um grupo decente. E você trata essa honra como se fosse uma chance pra você rir e caçoar das pessoas que são melhores que você!Você me enoja Fell.
O sorriso de Fell foi lentamente se apagando conforme Dust falava,sobrando apenas um idiota com uma cara envergonhada.Horror e Killer riram baixo enquanto olhavam para Fell,Cross olhava para Dust chocado e CrossC deu um pequeno sorriso.
Olhei para Fell por um momento e depois continuei a falar.N: Bem...Alguém tem uma resposta?
H: Por que você não vai pra Snowdin?É um ótimo lugar,se escolher a AU certa.
N: Boa idéia Horror!Te darei um aumento por isso.
Horror sorri como uma criança enquanto o resto o encarava com raiva.
Me retiro da sala e logo abro um portal para o anti-void,onde meu plano começará!
YOU ARE READING
Só meu,e de mais ninguém
RomanceError acaba em Undelust e sem querer se envolve com Lust Sans.O que será que Nightmare irá fazer para salvar o "amigo"