3 meses depois:
Eu estava bem feliz, bem mesmo Billie estava fazendo um show eu estava com luna, em casa.
Nesse momento estamos vendo um filme esperando Billie chegar, o que não demora muito ouvimos um barulho vindo de lá de baixo então corremos rapidamente descendo as escadas
-- mamãe Billie.
-- oi meu amor, sentiu saudades?
-- muita, você ficou muito tempo fora mamãe
-- eu prescisava trabalha meu amor, e como você está??
-- estou ótima.
-- uma tosse falsa chamou a atenção das duas.-- eu ainda estou aqui tá, também estava morrendo de saudades de você amor.
-- digo e nos duas se aproximamos e demos um beijo demorando.- ei eu tô aqui tá não se esqueça mamães. -- luna diz fazendo eu e Billie rir.
°•°•🌊°•°
Alguns anos depois:
Se passou tanto tempo, Billie estava trabalhando em um algum novo luna já estava com 13 anos e que me está dando bons trabalhos, esses dias descobrimos que ela estava namorando, Billie até que aceito de boas já eu fiquei meio assim, mais... Não a proibi de namorar, mais não durou nada eles logo terminaram.
Luna: mães estou indo com algumas amigas passear posso?.
Billie: pode, aproveitar e pega muita gente.
--- que isso Billie, chegue antes das 18:00.
--- digo e depósito um beijo em sua testa.--- está bem, tchau mamães.
--- a mesma diz e da um beijo em mim e em Billie.🔥⚠️HOT ⚠️🔥
Billie estava na sala mechendo no celular, então como faz tempo que não temos mais tempo pra gente, coloco uma lingerie vermelha, pego algumas coisas tipo vibrador etc... Dentro da caixa. Enquanto Billie me olha ingredula.
--- oh uau, o que é tudo isso?
--- a mesma diz, sínica mordendo seus lábios inferiores.--- sabe bem o que é tudo isso.
--- digo sentando em seu colo, enquanto suas mãos se encontrava na minha bunda.Billie dava algumas apertadas, enquanto eu gemia no seu ouvido com que fazia ela arfa e meu deus meu corpo tá pegando mais fogo do que o Pantanal, dou reboladas no seu colo e nos separamos por falta de ar.
--- deita.
--- digo e a mesma deita no sofá.Começo dando alguns selinhos no seu pescoço, e ela o virou me dando total Liberdade pra mim fazer o que quiser, então vou descendo até as suas coxas tirei seu short sem delicadeza, eu sei que Billie gosta de sexo selvagem, a mesma sorri então começo a passa minha língua por cima de sua calcinha que ja estava molhada.
--- hum, já está toda molhada.
--- cala a boca, e me fode logo.
--- olha como você fala hein, você quer que eu te chupe?.
Billie não é o tipo de mulher que se entrega fácil, então terei que dá umas provocadas, ela vai se render, começo tirando sua calcinha e jogado em qualquer canto do cômodo, e vejo a bela visão daquilo, meu deus e que visão em é o próprio paraíso, então abro suas pernas sem delicadeza e começo a lembe sua virilha, a mesma ja estava gemendo eu podia lember qualquer parte menos sua intimidade.
--- por favor me chupa, me fode por favor.
--- então sorri e começo o meu trabalho.Então abro suas pernas novamente, buscando mais contato e começo a chupa a sua intimidade a mesma já estava se contorcendo no sofá ela segurava meu cabelo com um rabo de cavalo me fazendo ter mais contato com sua intimidade, então enfio um dedo dentro de sua intimidade Billie soltou um gemido alto pois peguei a mesma desprevenida.