Duas semanas se passaram desde que eu e me Major voltamos a ativa, meu Major e eu estávamos tentando engravidar de novo e apesar de as pessoas acharem que seria loucura eu queria isso e Jasper também. Daqui uma semana os Volturi's vão chegar e estamos todos nos preparando pra recebe-los, claro que eu estava ainda mais nervosa por causa de Vanessa e não sabia se ela era como Jane, Caius ou até Aro que tinham dons especiais além de: imortalidade, força e velocidade.
A minha cabeça girava e as coisas ficam turvas o que me dá um pouco de medo, claro que não queremos lutar contra os Volturi mas se for necessário ja tínhamos um plano A, B e C, Charlie chegará de viagem com Sue daqui alguns dias e preciso arrumar uma boa forma de protege-lo e não deixar que nenhum vampiro enconste nele muito menos em sua mulher, Sue.
Jasper abriu nossa casa pra 25 vampiros além dos lobos que lutariam ao nosso lado, eles impediriam que Seth, Jacob e Leah fossem mortos e impediriam também de entrarem em suas terras se necessário. Ou seja: Eles tinham mais motivos do que eu e Jasper pra lutar ou tentar acalmar as coisas, Reneesme também estaria la conosco para não ficar sozinha e pra mostrar a Aro que estava muito bem ao contrário do que ele pensou a alguns anos atrás.
Neste momento eu estava sentada na cama com Jazz segurando a minha mão apreensivo, eu segurava em minha mão uma caixa muito parecida com a... Vocês sabem... o teste de gravidez que fiz ontem estava la com o resultado, Alice não me deixou ver pois queria que eu fosse surpresa pra mim e pro meu Major, ele estava tão nervoso quanto eu e tudo que eu conseguia pensar era: E se todas as tentativas tiverem sido em vão? Jazz me acalmou com o seu dom me fazendo suspirar e finalmente abrir a caixa em minhas mãos.
Abrimos a caixa e vimos o teste com dois tracinhos vermelhos, embaixo uma frase que marcou meu coração e tenho certeza que vai me marcar pra vida inteira: "Mamãe, Papai, estou à caminho!" Em baixo um ursinho que seria o primeiro brinquedinho do nosso filho, Jazz me olhou com o semblante mais feliz do mundo. Me levantei e o abracei com toda a minha força, ele não pode fazer o mesmo se não me esmagaria mas pude sentir um amor tão palpável quanto o próprio. Eu sempre fui chorona pra tudo então vocês ja devem adivinhar que não contive as minhas lágrimas, finalmente eu e Meu Major tínhamos conseguido o que tanto queríamos: Um bebê! Formaremos a família mais linda dos Estados Unidos.Jasper- Eu sou o pai mais feliz do mundo, você realizou o meu sonho e me deu uma família. Eu te amo, minha luz.
S/n- Luz?
Jasper- Sim! Você se tornou a minha luz em meio a escuridão que pensei que fosse eterna.
S/n- Eu te amo, meu Major. - deitei minha cabeça em seu peito que parecia se encaixar perfeitamente.
> Narradora on <
Nesse momento S/n pode perceber que o que ela mais queria em sua vida era passar o resto da sua eternidade assim, com Jasper eu seu filho/a. As duas coisas mais importantes da vida dela se faziam presente ali naquele momento, se tornava palpável a presença da paz e do amor. E seria com a força do amor que ela entraria de cabeça erguida naquela guerra que estava prestes a começar, não importa o que aconteça ela fará de tudo para ser feliz... Ela não sabia a muito tempo o significado dessa palavra, mas sabia que aquilo era apenas o começo do que sentiria pelo resto da eternidade... Pelo resto de sua vida, nem Aro e nem Vanessa seriam fortes o suficientes pra separar o dois, não seriam fortes o suficientes junto aos seus exércitos pra romper essa ligação eterna entre S/n e Jasper Hale.
*NOTA DA AUTORA*
Os próximos dois capítulos seram os capítulos finais, estou me empenhando bastante pra que seja tão emocionante pra mim quanto pra vocês e tentando não deixar minha mente criar um bloqueio criativo.
De qualquer forma o que eu tenho a dizer e: Gratidão!
Mesmo que ainda não tenha muitas visualizações e leitores saber que alguém está vendo a apreciando meu empenho é gratificante. Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Vermelhos- Jasper Hale. (Em Revisão)
FanfictionS/n depois de sofrer um acidente de carro e perdido sua mãe volta a forks com o apoio do seu tio Charlie, durante sua estadia na casa do seu tio ela perceber que forks esconde alguns segredos e ela faria de tudo pra descobrir. As pessoas imaginavam...