O garoto que controla o tempo.
Cap 8: O que é o tempo?
_ aqui foi onde tudo começou..
David não conseguia chegar em uma conclusão lógica para o que Baltasar disse, entretanto nada daquele mundo era lógico.
_Não entendi senhor.
O garoto não conseguia entender como um pedaço de pedra em cima de uma estrutura de ouro poderia ser onde tudo começou, e o que exatamente começou ali?
_ Eu imagino que se formou um nó em sua cabeça né? - Disse Baltasar com um sorriso gentil estampado em seu rosto.
David apenas respondeu acenado de forma positiva com a cabeça.
Baltasar se aproximou da estrutura feita de ouro, posicionou sua mão em cima daquilo e soltou palavras mágicas de sua boca.
_ Ascendere et locum necessitas exsistit formare, quae formatae.
Subitamente, a estrutura de ouro subiu em direção a mão dele, a pedra se encontrava no centro.
_ Coloque sua mão na pedra David.
David não recuou, apenas fez o que o homem mais velho disse.
Ao por sua mão sobre a pedra azul, algo mágico aconteceu. A parede começou a girar rapidamente como se fosse um motor preste a ser ligado ou como uma máquina do tempo fazendo David ir para um lugar mais longe ainda. Na maneira em que a parede girava ela ficava transparente fazendo uma imagem parecer ao redor, a cada instante ia ficando mais visível. Depois de um tempo a parede parou de girar ficando claro a imagem que estava se formando, era a visão que David achou ser algo divino, uma obra de Deus. A imagem que acabou de formar era do universo e de cada lado havia os planetas do nosso sistema solar. O olhar de David passava por todos os lados , seus olhos brilhavam, não sabia para onde fixar a sua visão pois achou que aquilo era apenas uma imagem que não duraria muito tempo mas estava enganado.
_ O que é isto senhor? - Disse David com um tom de voz delicado.
_ Me chame apenas de Baltasar pequeno David.
_ O que é isto Baltasar?
_ Isso é o universo.
_Como é possível estarmos tão perto de algo tão imenso?
_ Magia David, Magia.
_ Eu amo a magia.
Baltasar sorriu ao ouvir a pureza expressada na fala de David.
_ Eu te trouxe aqui para contar algo que seria dever de Amadeu mas infelizmente... bom, você já sabe.
_Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que controla o tempo
FantasySinopse David é um garoto na pré-adolescência que tem uma vida difícil, entretanto os seus sonhos de viagens no tempo é a sua fuga para se afastar dessa cruel realidade em que vive. Depois de sua perda um homem chamado Robert aparece de forma m...