14-Ben Hargreeves. Pt.1

727 31 35
                                    

Vai se passar na volta da  Umbrella Academy para 2019,que o Ben aparece vivo...

------------------------------------------------------____________________________________

P.o.v S/n Hargreeves (number eight)

Depois de perder o Ben novamente,derrotar a comissão e salvar o Harlan eu e meus irmãos finalmente conseguimos sair de 1963 e voltar para 2019...

Vanya: Deu certo,nós conseguimos.-Fala sorrindo.

Eu: Espera,que dia é hj?

Five: Dois de Abril de 2019,um dia depois do apocalipse.

Klaus: Preciso de uma bebida.

Eu: Para Klaus,vc não precisa disso.-Digo voando em direção ao mesmo e pegando a garrafa de sua mão.

Diego: Pq tem um quadro do Ben em cima da lareira?

Assim que Diego fala isso,todos nós escutamos uma voz familiar atrás da gente,era o nosso pai...mas vivo que nunca.

Reginald: Estava esperando vcs.

Luther: Pai que bom vê vc vivo,e em casa.

Reginald: Casa?Essa não é sua casa.

Allison: Como assim não é nossa casa?

Eu: Essa é a Umbrella Academy.

Reginald: Erraram de novo,esta é a Sparrow Academy.

Quando ele falou isso,nós vimos um grupo de 5 pessoas e...um cubo verde flutuante no andar de cima nos observando e uma sétima pessoa vindo em nossa direção,eu quase despenquei no chão quando vi o Ben vindo na nossa direção.

Ben: Pai,quem são esses babacas?

Eu e meus irmãos soltamos um merda juntos.

Klaus: Pelo menos eles conseguiram manter o Ben vivo S/a.

Eu: Eu iria adorar que vc calasse a boca Klaus.

Reginald: Quem é a garota que flutua?Não vi ela naquele jantar e também vcs falaram que eram somente 7.

Eu: Eu sou S/n Hargreeves,mas vc sempre me chamava de número 8 ou de A Espiã...E eu não fui naquele seu jantar ridículo pq eu desconfiei de vc,então pedir para meus irmãos falarem que vc só havia adotado 7 de nós. E como eu pensei,vc estava tramando algo.

Reginald: Vc é esperta. Quais são seus poderes?

Diego: Vai mesmo querer saber?Pq a prin...

Dei um tapa de leve na nuca de Diego que me olhou incrédulo.

Eu: Se vc ousar me chamar de Princesinha Hargreeves,vai além de um tapa.

Ben: Princesinha Hargreeves?

Five: Foi o apelido que demos a nossa amada irmã pelo fato dela ser a favorita do nosso pai.

Xx: Mas pq favorita?

Ao olhar para a garota que havia falado aquilo,fiquei imóvel,Lila,o amor de Diego estava ali olhando para nós.

Luther: Chamamos ela assim pq ela deve ter uns cinco poderes.

Reginald: Quais são esses poderes?

Eu: Telecinese,consigo encontrar pessoas em qualquer lugar usando somente um objeto pertencente a ela,por isso vc me chamava de A Espiã,também controlo água e fogo,consigo voar e consigo rebater os poderes dos outros...E meus poderes NÃO podem ser copiados.-Falo olhando para Lila,não sei nem se esse é o nome dela nessa linha do tempo.

Depois de um tempo,comecei a sentir olhares sobre mim,por incrível que pareça era o Ben me olhando.

Eu: Eu sou tão linda assim para vc ficar me olhando que nem um psicopata?

Ben: Não viaja garota.

Eu: Na minha linha do tempo vc era mas fofo e educado,cruz credo.

Ben: Talvez seja por isso que eu estou morto na sua linha do tempo.

Eu: Vc tá pedindo para morrer né?Fala do meu Benny mais uma vez que eu te mato seu gótico da Chernobyl.

Ben: Seu Benny? Não me diga que...

Eu: Na minha linha do tempo vc era meu namorado.

Ben: Tem certeza que eu morri? Pq eu acho que na sua linha do tempo eu me matei,pq vc é chata garota,Deus me livre.

Eu: Gente,nós podemos ir embora?

Five: O velhote quer falar com a gente,então ficaremos para o jantar.

Eu: Que saco.

Ben: Se mata se não quer ficar perto de mim.

Eu: Vai plantar batata Ben.

------------------------------------------------------____________________________________

Continua......

Oq será que vai rolar entre a S/n e o Ben da Sparrow Academy?

Comentem oq vcs pensam sobre isso.

🔸Imagines🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora