Necessário

1.3K 191 63
                                    

Correndo. Você queria apenas fugir de tudo aquilo. Dos sussurros, das fofocas e dos olhares tortos que você recebia. Entrou no banheiro feminino da Yuuei com pressa, entrando na primeira cabine aberta que estava no seu campo de visão, fechando a porta e, com as mãos trêmulas e a visão embaçada pelas lágrimas que insistiam em transbordar dos seus olhos, trancou a porta e começou a chorar. Chorar com tudo que tinha e, sentando-se em cima da tampa do vaso sanitário com as pernas encolhidas envoltas pelos braços da jovem, tentou se lembrar das palavras do seu namorado, tentou se proteger da dor inundando sua mente das palavras de amor de Shouto Todoroki, falhando miseravelmente pois a única coisa que conseguia ouvir, ver e sentir eram as palavras que ouviu pouco antes de sair correndo da 1-A.

35 Minutos antes...

Você sorria, conversando com sua melhor amiga e colega de classe, Momo, até o momento que as outras meninas da classe se aproximaram das duas estudantes do curso de heróis começando, assim, uma conversa animada sobre coisas aleatórias, até Mina soltar um comentário descuidado:

- Yaomomo e o Todoroki-kun formam um bom casal não?

- Hm! Sim! - Uraraka Ochako confirmou com a cabeça.

- Eles formaram uma boa dupla quando foram enfrentar o Aizawa-sensei, kero. - Tsuyu complementou. Você congelou naquele momento, você e Todoroki tinham concordado em manter seu relacionamento em sigilo, pois ambos não queriam ser o centro das atenções ou se tornar uma fofoca pela escola. O segredo apenas não era absoluto pois Momo sabia do relacionamento de vocês e os apoiava totalmente, ficando feliz que sua melhor amiga conseguiu um bom garoto como Shouto para ser seu par.

- Não! Eu e o Todoroki não formamos um bom cas- - Momo começou a falar mas foi interrompida pelo som estalado da cadeira caindo no chão com tudo no momento que você se levantou com tudo, assustando todos os estudantes da classe, incluindo o meio a meio que olhou confuso a direção que havia originado o estrondo alto.

- Perdão... Preciso ir ao banheiro. - Você sorriu de forma discimulada e, antes que Momo pudesse falar algo, você correu para fora da sala.

- [NOME]! - Momo tentou a chamar correndo atrás de você, mas foi interrompida no momento que uma mão tocou seu ombro e, olhando para o dono da mão, não se surpreendeu ao ver Shouto Todoroki com a feição preocupada antes de se pronunciar:

- Pode me dizer o que houve?

Presente...

Você chorava, soluçando em meio às lágrimas que insistiam em rolar de seus olhos. Não era culpa da Mina nem de nenhuma das meninas, você sabia disso. Elas não tinham conhecimento do relacionamento de vocês então certamente não falaram isso para te machucar e Momo tentou até negar antes de ser interrompida pelo estrondo que você fez ao se levantar com tudo da cadeira. Então... Porque doía tanto? Porque você não se manteve calma na situação? Porque você não foi mais forte? Porque você vacilou e saiu correndo mesmo sabendo que elas não fizeram por mal? Porque, porque, porque... Essas palavras rondavam seus pensamentos embaçando qualquer pensamento racional que você pudesse ter.

- [Nome]! - Você ampliou os olhos ao escutar as duas vozes. Eram Momo e Shouto. Você tampou os lábios com força, tentando se forçar a parar de fazer qualquer ruído.

- [Apelido]... Por favor... - Você escutou Momo falar e, vendo que a sombra (que você presumiu ser da morena) parar em frente à porta da sua cabine.

- Abra a porta [Apelido]... - Você escutou a voz de Shouto se pronunciar e viu uma movimentação na sombra de Momo junto com outra (que você concluiu ser do seu namorado) parando em frente à sua cabine também.

- ...

- [Apelido]... - A voz de Shouto soou triste e, antes que pudesse raciocinar direito, você abriu a porta. Você odiava ver Todoroki triste e odiava ainda mais ser o motivo de tristeza do bicolor.

- Não faça essa voz Sho-kun... - Você sorriu fraco, limpando as próprias lágrimas com a manga da blusa, tentando se recompor e sorrir para seu namorado.

"Aqueles que são fortes sorriem"

- [Nome]... - Shouto disse, vendo seu esforço em sorrir para ele.

- Pare! Por favor, pare! - Momo disse, a abraçando com força.

- Eh...?

- Você não está bem... Pare de tentar ser forte para a gente sendo que você está gritando por dentro por ajuda...

- Yaomomo... - Você sussurrou baixo, com as lágrimas crescendo novamente de seus olhos [cor dos olhos].

- Você não está sozinha [Apelido]... - Shouto completou, se juntando e abraçando você também.

- Sho-kun...

- Não sofra sozinha. - Ambos disseram e você começou a chorar e a sussurrar coisas como "Desculpa... Desculpa por tudo..."

- Nós te amamos [Nome]. - Shouto disse, a soltando depois de alguns minutos abraçados.

- Então sempre que sentir dor, divida conosco. - Momo completou, também a soltando.

- Vocês são impossíveis... - Você murmurou baixinho antes de sorrir vendo o quanto aqueles dois eram importantes para você e o quanto eles te amam... Assim como você os ama.

- Vamos voltar para a sala? - Shouto disse, estendendo a mão para você, com um sorriso que aqueceu seu coração.

- Hm! - Você acenou positivamente e, enquanto caminhavam de volta para a classe, Momo falou num tom brincalhão:

- Você conseguiu fazer o Todoroki entrar num banheiro feminino para poder te ver.

- Yaoyorozu! - Todoroki protestou com o rosto vermelho ao perceber o que havia feito.

- Ele é tão fofo~ - Você sorriu em resposta à sua melhor amiga.

- Você também?! - Todoroki resmungou, mas ao ver seu sorriso, sorriu de forma inconsciente.

Naquele dia, você provou para si mesma o quanto aqueles dois eram especiais na sua vida e que mesmo pessoas fortes choram em seus momentos mais humanos e irracionais.

Necessário (Imagine Boku No Hero)Onde histórias criam vida. Descubra agora