cap 3 ★

15 0 0
                                    

chegando lá já fomos "recebidos" com o BLACKPINK as mimadinhas, mas eu percebo que a Jisoo ñ é muito de encher o saco ela é só vai quando o Jin ta, to sentindo cheiro de namoro.

Rs-Oi amor, o q essa puta faz com vcs.fala com o Jimin.

eu-olha querida se vc ainda ñ percebeu a única puta q eu vejo aqui é vc,pq essa tua saia ai é tão curta q até Jesus que ta la na casa do cacete consegue ver essa merda que tu chama de bunda.falo e saio de lá indo pro meu armário,do nada o Taemin surge dos inferno e me assusta.

tm-buuh.

dou um pulinho por conta do susto.

eu:ai merda que susto.

tm-ta invocada hoje.

eu:eu to, a puta da Rosé me infernizando,vc viu o tamanho daquela saia?

Tm-eu vi nem precisa ja da pra ver tudo msm.

eu:e ela ainda me chama de puta.falo pegando meus livros revirando os olhos e seguindo pra sala junto de Taemin.

A aula foi normal mas notei que Jimin ñ parava de me olhar eu hein,mas resolvi deixar pra lá.

♡︎Q.B.T♡︎

.No intervalo.

lá estava eu bem plena com o Taemin como sempre comendo até que as puta chegam,tava faltando algo msm.

Jen-ô puta.jennie me chama mas eu ignoro.

Jen-Ei.me chama novamente e eu ignoro.

Jen-ô PUTA VARRIDA! Berra.

Eu:ta falando comigo?

Jen-sim puta.

Eu:mas a Rosé ta ali.aponto de um jeito fofo pra mesma.

Rosé se levanta e vem até nós.

Rs-como vc ousa me chamar de puta?

Eu:do msm jeito que eu te chamei hoje mais cedo.falo simples

Rosé faz uma cara como se quisesse me esganar eu via o ódio nos olhos dela.

Jisoo chega e acalma a mesma,ela vira pra mim e fala:

Rs-isso ñ acabou.fala e sai esbravejando.

um sorriso satisfeito surge no meu rosto,me viro e sento de volta.

☻︎Q.B.T☻︎

já tinha acabado todas as aulas eu estava guardando minhas coisas no armário quando Rosé Jennie e Lisa jogam suco em mim.

Rs-ops me desculpa.fala irônica

Rapidamente revido dando um tapa em cada uma.❣︎

vou indo pra fora da escola vejo meninos...me chamando?fico confusa mas vou lá.

Jm-eu já falei com os meninos sobre aquilo.

Eu:tendi

Sg-tu vai la pra casa ou vai pro inferno?

Eu:sla.

Jin-vamo fazer uma festinha la na casa do Jimin.

Jm-é vai ser legal.

Eu:ta ta vamo logo.

Jk-mas primeiro da onde sairam essas coisa q tu falou pra rosé e pra jennie?

Eu:sla eu só falei mesmo

jin:kkk eu ouvi e vi a cara da Rosé

Jm-foi bom msm,mas temos que ir apareçam lá as Sete.fala indo pro carro seguido por eu yoongi e jk.

The Cute Girlⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ᵖᵃʳᵏ ʲⁱᵐⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora