Cassie Laine
Enquanto estávamos presos lá dentro eu comecei a entrar em pânico.
- Chase abre essa merda!- eu gritei com ele.
- Bem que eu queria!- ele respondeu sendo sério.
Então me sentei no chão pegando uma bebida forte na prateleira do estoque.
- Bom, pelo menos isso.- eu disse levantando a garrafa
- Não vai ficar sozinha nessa.- disse o garoto se sentando ao meu lado.
- Eu estava pensando em algumas coisas, você me disse no telefone que não tinha nada que te prendia naquela cidade, você não tinha ninguém?- me perguntou o garoto.
- Digamos que eu não tinha amigos, e muito menos um relacionamento então é isso.
- Mas pelo menos não aconteceu nada com você né?
- Sim, aconteceu.- eu disse relembrando de algo triste. E ele me olhou com uma cara de quem queria saber.
- O quê?
- Depois que minha mãe morreu e você foi embora eu conheci um garoto...ele me destruiu ele não me queria, ele queria meu corpo...- eu comecei a chorar relembrando mais.
- E...?
- Uma noite estávamos sozinhos e ele veio, só que eu não queria nada desse tipo... então ele me obrigou mas eu fui correndo pra cozinha, e ele pegou uma faca e assim recebi essa cicatriz.- eu disse levantando o moletom e mostrando minha cicatriz enorme pra ele, e bebendo mais.
- Sinto muito Cass.
- Não importa tanto.
Então ele me abraçou e eu fiquei ali, ele me fazia me sentir segura.
Então alguém abriu a porta.
- Charli...- murmurou Chase.
- Desculpa- disse a pessoa saindo.
- Preciso conversar com ela, desculpa Cass.- disse ele se afastando e levantando, então fiz o mesmo.
- Sem problemas- eu disse enquanto ele saía correndo atrás da garota.
Então peguei a garrafa que agora eu tinha percebido que era um Whisky bem fraco e fui em direção á um corredor.
Então uma garota semi nua esbarrou em mim.
- Ah desculpa...- ela parecia bem bêbada. Disse mais alguma coisa mas eu não entendi direito, provavelmente algo sobre meu piercing.
- Sem problemas- eu disse sorrindo.
- Não liga não ela está meio bêbada.- disse o garoto atrás dela, ele era o Kio, Chase tinha me apresentado mais cedo, e provavelmente aquela era a Angel.
Então saí dali e fui em direção a festa.
Comecei a dançar uma música e murmurar a letra.
- I keep juicy juicy...
- Oi quem é você?- diz uma voz feminina atrás de mim
- Oi, sou a Cassie.
- Quem te convidou?- perguntou uma menina loira, Olivia
- Bom, digamos que eu sou a encomenda.- A desculpa do Chase tinha funcionado.
- Ah Chase...mas...
- Deixa ela Olivia.- Disse James atrás dela junto com...Dixie?
- AFF, só tem doido nessa casa.- disse a garota resmungando e saindo. Que garota chata eu em.
- Então sis, estou irritado com essa sua roupa, e você está completamente sem maquiagem, aah vou resolver isso agora- diz o garoto me puxando.
- Ah oi?- eu digo me virando pra Dixie.
- Oi, não nos conhecemos ainda sou a Dixie.
- Cassie, nova moradora da Smile.
- Nossa que legal!- diz ela sorrindo e James me puxando.
- Ah já vou calma.
- Anda- então subimos a escada em direção ao quarto dele.
- James eu amo maquiagem mas eu...
- Não, sem lamentações.- diz ele me interrompendo.
- Eu não tenho nem roupa pra festa.
- Dixie deixou três vestidos no meu quarto.- diz ele enquanto andávamos pelo longo corredor.
- Ela já sabia?
- Não sabia que era você mas deixou aqui mesmo assim.
- Ah.
Entramos em uma porta e me sentei em uma cadeira.
- Então vamos começar o trabalho.
- Ihuu- digo fingindo empolgação e ele começou a rir e começando a me maquiar.
- Então vocês bebe?
- Demais.- digo rindo.
- Ah, eu não sou muito fã mas também bebo.
- Mas estou parando, só dividi uma garrafa de um Whisky com Chase, nada demais.
- Eu já estaria caído de bêbado.
Eu estava rindo até ver ele pegando algo como cabelo falso e pintando da cor das mechas do meu cabelo.
- Ei, que isso?- perguntei.
- Seu rosto é tão bonito, bem gordinho, eu consegui afinar mas combina com um cabelo grande.
- Hm, ok?- e caí na gargalhada.
- Você já deve ter visto a Charli.- perguntou ele ligando o secador fazendo um barulho bem alto.
- Na verdade já, mas digamos que foi no pior momento.- eu disse encarando- o
- Me conta.- disse ele encaixando no meu cabelo.
- Bom, eu estava presa no depósito com Chase e Charli abriu a porta enquanto estávamos abraçados, então ele foi atrás dela- disse fazendo gestos com as mãos.
- Eu em, esse povo uma hora está bem outra hora estão sendo dramáticos.
- Né- eu disse rindo muito.
- Você e o Chase já...?
- Não, somos muito amigos.
- Nossa, que desperdício- disse ele rindo e eu rindo junto.
Então ficamos conversando muito até ele pedir pra eu escolher entre alguns vestidos, era um vermelho, branco e um preto.
- Branco.- eu disse
- Com certeza.
- Vou me trocar.
- Ok, vou esperar aqui.
Então fui no banheiro do quarto dele. Me troquei e me olhei no espelho. Aquela não era eu, James fez uma mágica.
- JAMES QUE QUE VOCÊ FEZ COM A CASSIE?- perguntei enquanto abria a porta.
- Bom, exaltei ela ué.- disse ele rindo.
- Você está perfeita- disse ele.
Então alguém entrou no quarto.
- James Dixie disse que CASSIE estava aq....mds que linda- disse Chase entrando no quarto e ficando boquiaberto.
- Ela?- disse James- Vou aproveitar o resto da festa, beijo Sis.
- Obrigada James- disse enquanto o garoto se levantava e saía do quarto.
- Cara, você está muito linda, estou completamente boiolinha.
- Aah agora eu sei porque James é o rei.
Então ele se aproximou de mim.
- Vamos ter que tirar uma foto.
- Minha?
- É óbvio vem!
Então saímos e fomos até a sacada.
- Aqui é lindo- eu disse.
- Realmente.
- Vou tirar umas 300 fotos aqui no dia dia.
- Anda faz uma pose.
Então fiz várias poses e ele tirou algumas fotos e postei.
••••••••••••••••√••••••••••••√•••••••••√••
VOCÊ ESTÁ LENDO
H͜͡o͜͡m͜͡e͜͡ s͜͡w͜͡e͜͡e͜͡t͜͡ h͜͡o͜͡m͜͡e͜͡»𝒔𝒍𝒐𝒘 𝑼𝒑𝒅𝒂𝒕𝒆𝒔
Fiksi PenggemarEis que amigos se juntam, polêmicas intrigas, dias de guerra, chegadas inesperadas. Bem vindos a Smile house Crossolver: @t-thegoodxgirl Capa: @lighturreia