Primeiro dia de aula - Capítulo 1

1K 65 29
                                    

《Sn POV》

Seul, Segunda-feira, 07:27 AM

Eu acordo (No maior ódio do mundo), me levanto e faço minhas benditas higienes, visto com a roupa do colégio, desço para a cozinha e falo com a minha mãe.

Sn: Oi Omma.

A mesma ri pelo fato de eu usar "omma"

S/m: Relaxa, ainda pode me chamar de mãe.

Sn: Já quero ir me esquentando.

S/m: Vai tomar café?

Sn: Vou comer só essa maçã - Pego uma maçã que tinha ali -

S/m: ESPERA - Ela vem até mim e me dá um beijo na testa - Te amo filho.

Sn: Também te amo mãe - Faço o mesmo nela - Tchau

S/m: Tchau, se cuida... mesmo

Sn: Mãe, eu estou bem longe do meu cio.

S/m: Precisa tá no cio pra poder transar?

Comigo minha mãe não tinha filtro nenhum, mas na frente dos outros, ela dificilmente chega perto do assunto; sexo, ou coisas ilícitas. Mas sempre é divertido quando ela solta uma dessa

Sn: MÃE.

S/m: Se alguém gostar do seu cheiro, não vai desgrudar mais.

Sendo que meu cheiro era: Morango com chocolate.

Sn: Eu tenho certeza que vou passar despercebido por todos os alfas.

S/m: Se você acha... vai logo pra escola antes que você se atrase.

Faltava dez minutos para os portões fecharem.

Sn: Então tchau de novo - Saio de casa escutando uma risada mesma junto a ela se despedindo de mim -

Eu vou andando um pouco rápido. E quando chego no colégio muitos alunos olham diretamente para mim, comentando algumas coisas.

XxX: É aluno novo?

XxX2: Aí que fofo, com certeza é ômega, olha esse jeitinho delicado. Boiolei.

XxX3: Sera que ele é tão fofo na cama? - Leva um tapa - que foi man, hoje começa meu cio

E outros comentários, mas eu não liguei e fui direto para a sala do diretor. Bato na porta e recebo um "Entre"

Sn: Oi, eu sou o novo aluno; Sn s/s.

Diretor: Certo... prazer Sn, sou Jay Park, seu diretor. Aqui seu cronograma. Você começa na aula de coreano... você sobe as escadas e vira a esquerda, é na segunda porta. No intervalo peça para algum aluno lhe apresentar a escola.

Sn: Tudo bem, obrigado - Me curvo -. Tchau - Saio fechando a porta -

Ouço o mesmo se despedir e sigo o caminho que o mesmo descreveu. E entro na sala, assim encontrando alguns garotos.

《Jungkook POV》

Hoje eu tinha chegado na escola com saco cheio, já que o Jimin ficou me atazanando a paz achando que eu tinha roubado o Tteok dele. Mas toda essa impaciência se acabou assim que senti um aroma doce muito forte de morango com chocolate, provavelmente o cio dele está perto. Gostaria muito de ter esse ômega pra mim. Assim que penso isso um garoto super fofo entra na sala e vem em minha direção e se senta do meu lado, já que eu era o único que não estava em um grupo.

XxX: Oi, meu nome é Sn, o diretor me disse que era para eu pedir a alguém para me apresentar a escola, e percebi que você é o único que não está em um grupo. Então você poderia me apresentar a escola?

O ômega perfeito [SENDO REESCRITA] - BTS - Fanboy (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora