¥Escrito por Larissa¥
POV S/N
Acordei com um barulho no quarto e ouvi as vozes de Finn e Karen dando risadas e falando algo sobre a festa, até que eu senti alguém em cima de mim e dei um pulo.
-Desculpa, ainda não me acostumei - Finn disse no meio de uma gargalhada.
-Vocês estão....esquece - levantei da cama - Finn, fora - me virei pra Karen - você pra cama.
- Claro, chefe - Finn disse deitando na minha cama.
-Saia, Karen me ajuda aqui - quando olhei Karen de novo ela já estava dormindo - merda, Finn saia da merda da minha cama, AGORA.
-Ei fala baixo, vai acordar todos aqui e eles vão vir até aqui e eu, você e Karen vamos estar fodidos, muito.
-Tá, então com licença, por favor, saia da minha cama - eu disse já sem paciência.
-Não estou afim - ele disse com aquele maldito sorriso -aqui é tão bom.
-Escuta aqui seu filho da puta, ou você vai sair ou eu vou te matar, qual você escolhe? - ele fez uma cara pensativa e depois sorriu.- você quer morrer só pode.
Eu fui puxar ele, mas ele foi mais rápido e me puxou para mais perto e nossos rostos ficaram a centímetros, nós ficamos olhando um para os olhos do outro por alguns minutos.
-Agora que eu consegui deixar você quieta, posso te fazer uma pergunta? - eu não respondi nada - posso dormir com você? - eu arregalei os olhos me soltei dele.
-Não, agora saia - eu disse apontando a porta.
-Ok, boa noite - ele disse abrindo a porta e saindo do quarto.
-Olha eu nunca vi tanta química assim em um casal - Karen fala atrás de mim.
-Você estava acordada e não disse nada?
-Não?...vou voltar a dormir, adeus.
-Sua vagabunda - eu disse apagando a luz e indo dormir, mas não tirando o rosto do Finn da minha cabeça e suas palavras. "Posso dormir com você?"
The end
Bitch aqui!
Eu não tive todo o cuidado de revisar esse capítulo, por conta de alguns problemas que eu passei recentemente. Então, infelizmente só revisei umas 2 vezes.
Mas, lembre-se que ninguém é perfeito.Capítulo escrito pela maravilhosa Larissa. Ficou criativo, devo admitir que mesmo eu sendo a mais empolgada entre nós duas, ela tem idéias que superam as minhas idéias. Maravilhosamente maravilhosa como sempre, sem palavras para descrever.
Eu conversei com a Larissa sobre ela dar um recado dela para vocês, só que ela não leva jeito com as pessoas, e achou melhor só eu deixar os recados no final dos capítulos ;w;. (Só que obviamente vou insistir mais sksksks).
Bom, espero que tenham gostado desse capítulo e tals. E semana que vem, que no caso os dois próximos capítulos, serão meus ;^; (tô super animada kkkkk).
💕 Beijinhos da Bitch >:³.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha:Robert Sheehan & Finn Wolfhard (Imagine)
De TodoEm uma manhã,minha vida mudou de uma forma indescritível. De repente meus pais tiveram a ideia de me largar na casa dos meus tios e nunca mais voltaram,e da mesma forma que meus pais,meus tios agora também desistiram de mim. Meus tios me deixaram,o...