¥Escrito por Bitch¥
°•°•° POV S/N °•°•°
O dia do baile estava mais próximo do que eu imaginava.
Eu via Finn sorrindo e comentando sobre os preparativos com uma animação inacreditável, já que estava fazendo parte da organização do evento.
Já fazia um bom tempo que eu não esbarrava com Robert... devo admitir que por um momento, me senti preocupada com ele. Não por eu me importar com ele, mas sim por que eu sabia com que tipo de gente ele se misturava e os tipos de coisas que ele fazia.
(Ok, talvez um pouquinho preocupada.)
Sheehan era o tipo de pessoa que você com certeza não gostaria de ter qualquer tipo de ligação, por que no fundo você sabe o que ele é capaz de fazer, e por saber disso você sente medo dele.
Mas, pelo incrível que pareça...
Eu não sentia medo dele. Tudo o que eu conseguia pensar sobre Robert Sheehan é o quão bobo ele pode ser de vez em quando. Quando se conhece ele de verdade, você percebe que ele não é tudo aquilo que você imaginava ser.Acabo sorrindo e sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.
- Ele é realmente alguém interessante...~ - Cochicho para mim mesma um pouco sem jeito. Mas, sou tirada a força de meus pensamentos por uma voz ecoando pelo internato.
- Queridos alunos e alunas. Como vocês sabem, todos os anos fazemos um baile para nos divertir e tentar esquecer um pouco das tarefas escolares. E como de costume, sempre avisamos o tema do baile alguns dias antes do evento. Então, é com muita alegria que digo que o baile desse ano será com o tema "Festa fantasia". Então, mandem mensagem a seus responsáveis ou comprem online as fantasias de sua preferência.- ele dá um ênfase na frase festa fantasia... que me deixou até um certo ponto enojada. Como caralhas eu vou conseguir uma fantasia se nem ao menos estou falando com meus tios ou meus pais? Com certeza, agora lascou para mim.
- Atenciosamente a diretoria.- Escuto a voz que ecoava pelo internato inteiro através de um alto falante cessar e os murmúrios dos demais alunos começar.
Era uma desgraça atrás da outra, minha vida naquele internato estava começando a ficar cada vez mais estressante.
Eu estava na sala de química quando recebemos a notícia, quando o sinal tocou para o intervalo das aulas. O primeiro lugar que me veio em mente foi o "cantinho do fumo", e assim eu o fiz. Caminhei até o único lugar mais calmo que havia naquele prédio inteiro.
Chegando lá, vi um rapaz de cabelos cacheados sentado no chão fumando um cigarro e fixando o seu olhar em um ponto no chão.
Quando apertei mais os olhos em uma tentativa de ter certeza absoluta de que não era quem eu estava pensando que seria. Sinto uma felicidade surgir em meu peito e uma indignação por eu sentir felicidade em vê-lo novamente.Robert Sheehan estava em minha frente, estava lá e eu... senti felicidade em vê-lo?
Ai, que desgraça.... eu merecia uns tapas na cara.
O mesmo quando percebe alguém se aproximando olha para a minha direção e abre um sorriso animado, levantando rapidamente do chão.
- Você por aqui? - ele sorri mais animado ainda quando me vê se aproximando ainda mais dele.
- Não fica tão animado, eu só queria falar com você. - Sem expressão alguma e tentando esconder o maldito sentimento de felicidade que me consumia fiquei em sua frente e olhei diretamente em seus olhos. Não conseguindo achar as palavras necessárias, será mesmo que eu queria falar com ele? Eu não tinha nada para falar com ele!
Por eu não conseguir dizer nada, ficávamos apenas nas trocas de olhares. Seus olhos cor de mel me invadiam cada vez mais, me deixando cada vez mais envergonhada e sem reação.
Eu tinha que sair daquela situação constrangedora.
Quando eu ia começar a abrir a boca para dizer alguma coisa, provavelmente ofensiva.
Vejo Robert se aproximando de mim e selando os nossos lábios. Eu não sabia como reagir ou como parar aquilo, eu só sabia que não estava sentindo raiva ou... eu não estava sentindo nada.
Apenas fiquei sem reação nenhuma.
Eu não parei o beijo, eu apenas dei a ele o que ele queria. Subi minhas mãos até seus cachos e puxei os mesmo na tentativa de parar o beijo quando eu senti que o mais alto já estava pedindo passagem para a língua.- Senti sua falta. - Vejo o mesmo olhando para mim com um sorriso sincero no rosto.
- Por que você fez isso?
- Por que talvez eu não consiga tirar uma certa ruiva da minha cabeça. - Ele apagou o cigarro e saiu andando de lá sem ao menos olhar para trás.
- Robert...~
Tentei chama-lo, mas sentia minha voz não sair e sabia que ele estava longe de mais para conseguir escutar.
Naquele momento me senti confusa como jamais antes fiquei, Robert Sheehan conseguia me deixar sem fôlego do jeitinho dele... Era algo muito irritante e me deixa pê da vida com ele, já que nunca, ninguém conseguia me deixar assim.
Exceto...
Finn Wolfhard.
» THE END «
Bitch Wolfhard, aqui!
"Ainda não revisei direitinho o capítulo. Mas, caso eu revise umas trocentas vezes e mesmo assim você encontre algum errinho ou alguns erros de ortografia essas caralhas todas. Lembre-se, que ninguém é perfeito."
Geeennnteeee! Que babado!
Fiquei toda boiolinha escrevendo esse capítulo. Mas, se ficaram chocados com esse, tenho que alertá-los de que os próximos capítulos serão mais emocionantes!Sorry pelo capítulo ter ficado curtinho, sei que não é de costume meu fazer capítulos curtinhos -w-)
Mas, em compensação os próximos serão enormes =^=)
Eai galera, Pedro dnv aqui, e... devido a problemas a escritora desse capítulo acabou demorando pra escrever, e eu tive que ajudar, então, falem nos comentarios que ela tá me devendo uma :3
💕 Beijinhos, da bitch >:³
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha:Robert Sheehan & Finn Wolfhard (Imagine)
RandomEm uma manhã,minha vida mudou de uma forma indescritível. De repente meus pais tiveram a ideia de me largar na casa dos meus tios e nunca mais voltaram,e da mesma forma que meus pais,meus tios agora também desistiram de mim. Meus tios me deixaram,o...