Quando são pequenos, algumas crianças são escolhidas para portar os Miraculous, essas crianças tem que estudar em uma academia especial a Heroes Academy.
Eles não sabem quem são de verdade, e também a escola é um tipo de internato, essas crianças só podem começar a estudar lá aos 11 anos, e é quando nossos queridos heróis tem essa idade que nossa história começa, era 1° de janeiro...
- Já está quase na hora de irmos receber os novos alunos. - Diz Mariene na sala do diretor.
- E é isso que vamos fazer. - Diz Fu, o diretor da Heroes Academy.
No lado de fora os novos alunos estavam chegando, e uma garotinha chamada Marinette.
- Que lugar bonito! - Disse Marinette olhando para a Heroes Academy pela 1° vez, ela estava com uma máscara preta e o uniforme da escola, ainda não recebeu seu Miraculous como todos os outros novatos.
A menina tinha chegado sozinha como todos os outros, eles não podiam ser vistos na rua como estudantes, só como heróis ou civis normais. Eles chegavam lá pela carta que recebiam, ela abria um portal para eles irem pra lá.
- Aí não! As minhas... Ah! - Marinette dizia isso enquanto voltava para pegar suas malas, alguém tinha esbarrado nela, esse alguém era Adrien. Ele também usava a máscara preta e o uniforme da escola, o garoto estava correndo com suas malas para chegar logo na porta da escola.
- Olha por onde anda garoto! - Disse Marinette para o menino, os dois se levantavam do chão.
- Desculpa... Eu tô com um pouco de pressa - Disse Adrien. -, quer ajuda? - Perguntou o loiro.
- Não obrigada. - Diz Marinette, ela ainda estava brava com ele.
Eles chegaram lá com as malas, o diretor ia fazer o discurso.
- Bom dia a todos! Aos veteranos e os novatos, os alunos mais velhos já estão carecas de saber as regras, mas terei que repetir para os novatos. - Ele fez uma pequena pausa. - Eu sou o diretor Fu, mas me chamem de Mestre Fu, os novatos irão para a nossa amada e preciosa Sala dos Miraculous, lá eles receberão os Miraculous, sabiam que um dia terão que devolve-los para que as próximas gerações usem as joias, não revelem suas verdadeiras identidades e só atendam pelo nome de heróis, as férias duram o mês de dezembro inteiro e se vocês quiserem poderão voltar para casa nos finais de semana, vocês terão seus kwamis que darão à vocês as explicações básicas, e a escola reforçará e aumentará esse conhecimento, só se transformem para testes e se algum dia tenham que combater algum vilão! - Diz Mestre Fu.
- Agora, um de cada vez irá se direcionar à Sala dos Miraculous e ganhará seu Miraculous! - Disse Mariene. - Eu sou a vice-diretora, sejam bem-vindos à sua nova aventura! - Diz Mariene, pouco a pouco iam entrando os alunos junto à Mestre Fu e Mariene, eles entravam com às máscaras pretas básicas e saiam acompanhados do kwami e da cabeça para sima com um visual diferente, a máscara era o que Marinette achou mais incrível.
Chegou a vez de Adrien, ele entrou na sala e viu uma bola de luz azul clara, seu brilho era ofuscante.
- O-o que eu faço? - Perguntou o garoto aos diretores.
- Tire sua máscara e toque na bola de luz. - Diz Mestre Fu.
- Ok... - Diz Adrien tirando a máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes Academy
FanfictionEm escola especial para os escolhidos para portar os Miraculous à 2 alunos conectados pelos seus Miraculous, eles são Ladybug e Chat Noir, para que seus poderes sejam desenvolvidos da maneira certa eles precisam aprender à trabalhar juntos, mas o qu...