Capítulo 2 - Conexão

25 5 1
                                    

O fim do 1° semestre estava chegando e as provas junto, Chat Noir tentava virar amigo de Ladybug mas a garota só achava ele mais idiota à cada tentativa, Rena e Carapace riam muito disso, Chat tinha inventado uns apelidinhos para Ladybug: My Lady e Bugaabo, ela não gostava nem um pouco.

Era o 1° dia de prova, o professor Damocle era um professor bem legal, para uma prova que envolvia trabalho em equipe colocou Ladybug e Chat Noir juntos, todos os alunos iam se transformar pela 1° vez.
No vestuário feminino...
- Tikki, como eu me transformo?  - Pergunta Ladybug.
- É o seguinte, essa parte do seu uniforme que surgiu quando você colocou os brincos vai sumir e você vai ter que dizer: "Tikki, transformar!". - Explicou a pequena kwami.
- Ok... Como essa parte do uniforme vai sumir? - Perguntou Ladybug apontando para a sua cabeça.
- Assim! - Disse Tikki, ela bateu palmas 1 vez e a máscara e as fitinhas sumiram e os brincos ficaram pretos.
- Obrigada Tikki! - Disse Marinette.
- De nada. - Disse Tikki.
- Tikki, transformar! - A menina gritou e quando saiu do vestuário Tikki não estava mais com ela, e estava com um uniforme todo vermelho com bolinhas pretas, sua máscara e as fitinhas voltaram e seus brincos estavam vermelhos novamente.
- Ok... Chat Noir! Vem logo! - Disse Ladybug batendo na porta do vestuário masculino.
- Já tô indo! - Disse ele.
Dentro do vestuário masculino...
- Plagg, qual é a frase pra eu me transformar?! - Perguntou ele pela 15 vez.
- Eu já disse que vou dizer quando terminar esse queijo! - O kwami preto falou.
- Mas esse já é o 5° queijo que você tá comendo hoje! - Disse Adrien.
- Só mais esse, prometo. - Disse o kwami.
Depois que Plagg terminou de comer...
- Só fala, Plagg mostrar as garras. - Disse o kwami preto.
- Ok... Plagg, mostrar as garras! - Disse Adrien, e ele se transformou no Chat Noir na hora, ele tinha um uniforme completamente preto.
- Desculpa o atraso, meu kwami não parava de comer. - Disse Chat Noir saindo do vestuário.
- Ok... Vamos logo! - Disse a joaninha indo na direção dos outros alunos.

Os alunos às duplas teriam que atravessar um tipo de labirinto que estava cheio de vilões de mentira controlados por Damocle.

Tinha chegado a vez de Ladybug e Chat Noir.

- Ok, lembra de TUDO! O seu poder... - Diz Ladybug, que foi interrompida por Chat Noir.

- É o poder da destruição, o e se eu falar a palavra ele ativa, eu lembro muito bem My Lady. - Diz Chat Noir.

- EU JÁ TE DISSE PRA PARAR DE ME CHAMAR ASSIM!!! - Gritou Ladybug.

- Ok... Vamos nessa. - Diz Chat Noir.

Os dois entraram no labirinto, eles andaram sorrateiramente para não serem vistos pelos vilões de mentira.

- Hey, cuidado, acho que ouvi passo por ali. - Chat sussurrou.

- Ainda bem que você usou sua super audição pra algo útil, obrigada. - Diz Ladybug.

E Chat Noir estava certo, rapidamente eles conseguiram despistas quase todas as ameaças do labirinto, só faltavam 5 curvas para saírem de lá.

Na sala de controle...

- Aqueles dois são formam uma ótima dupla! - Diz o professor.

- É, mais na verdade não são muito amigos. - Diz Rena.

- Eles deviam trabalhar juntos mais vezes! - Exclamou Damocle.

Voltando para o labirinto...

Só mais 2 curvas pra saírem dali e tirar uma nota perfeita, mas o professor precisava avaliar o combate dos dois, então teve que aplicar mais um vilão do nada para ver eles lutando.

Heroes AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora